Alterações no calendário do Nacional de Velocidade e Supermoto

Alterações no calendário do Nacional de Velocidade e Supermoto

O calendário do Campeonato Nacional de Velocidade sofreu alterações, nomeadamente no formato das corridas, com o objetivo de todas as categorias terem o mesmo número de corridas.

Deste modo, a próxima corrida, que vai decorrer no Estoril, conta como uma ronda dupla para as classes 85 GP/Moto4 e 125 GP/PréMoto 3 que se vai realizar no sábado e no domingo.

No Supermoto, os responsáveis viram-se obrigados a anular uma prova em cada uma das zonas do campeonato. A Zona Sul fica assim a contar com as provas de Sto. André e Portalegre, ao passo que a Zona Norte com as provas de Lousada e Guilhabreu.

Novidade também é a realização da Taça de Portugal de Supermoto, em Chaves, a 22 de outubro. No próximo ano, o campeonato deixa de ter a atual divisão por zonas e passa a ter um formato tradicional de 6 provas para todos os concorrentes.

Artigos relacionados

The Distinguished Gentleman’s Ride uniu-se em Lisboa este fim de semana

Uma iniciativa que visa a recolha de fundos para o combate ao cancro da próstata.






Blusão Brody da Bering com nova cor khaki

É um blusão impermeável e respirável, com forro térmico removível e proteções de ombros e cotovelos certificadas pela CE.






Miguel Praia ajuda criança com doença rara através de um leilão

Alvo de várias ações de solidariedade, a família do pequeno Salvador luta diariamente para encontrar forma de tentar curar a doença.