Alterações no calendário do Nacional de Velocidade e Supermoto

Alterações no calendário do Nacional de Velocidade e Supermoto

O calendário do Campeonato Nacional de Velocidade sofreu alterações, nomeadamente no formato das corridas, com o objetivo de todas as categorias terem o mesmo número de corridas.

Deste modo, a próxima corrida, que vai decorrer no Estoril, conta como uma ronda dupla para as classes 85 GP/Moto4 e 125 GP/PréMoto 3 que se vai realizar no sábado e no domingo.

No Supermoto, os responsáveis viram-se obrigados a anular uma prova em cada uma das zonas do campeonato. A Zona Sul fica assim a contar com as provas de Sto. André e Portalegre, ao passo que a Zona Norte com as provas de Lousada e Guilhabreu.

Novidade também é a realização da Taça de Portugal de Supermoto, em Chaves, a 22 de outubro. No próximo ano, o campeonato deixa de ter a atual divisão por zonas e passa a ter um formato tradicional de 6 provas para todos os concorrentes.

Artigos relacionados

Triumph Lisboa está a recrutar

A Triumph Lisboa, no sentido de reforçar a sua estrutura, está a admitir pessoal para várias áreas, nomeadamente: vendedor/a comercial, apoio comercial, serviço pós-venda e oficina.






ACAP revela vendas provisórias de motociclos e ciclomotores

Em termos acumulados, no primeiro quadrimestre de 2017 foram comercializados 7.113 veículos em Portugal, o que se traduziu num crescimento homólogo das vendas de 23,4 por cento.






“Estrada Fora”: a nova webserie para os amantes do motociclismo

A Bridgestone, a maior empresa de produção de pneus e borracha, acaba de lançar “Estrada Fora”, uma iniciativa destinada a desvendar as mais belas estradas de Portugal sobre duas rodas.