Alterações no calendário do Nacional de Velocidade e Supermoto

Alterações no calendário do Nacional de Velocidade e Supermoto

O calendário do Campeonato Nacional de Velocidade sofreu alterações, nomeadamente no formato das corridas, com o objetivo de todas as categorias terem o mesmo número de corridas.

Deste modo, a próxima corrida, que vai decorrer no Estoril, conta como uma ronda dupla para as classes 85 GP/Moto4 e 125 GP/PréMoto 3 que se vai realizar no sábado e no domingo.

No Supermoto, os responsáveis viram-se obrigados a anular uma prova em cada uma das zonas do campeonato. A Zona Sul fica assim a contar com as provas de Sto. André e Portalegre, ao passo que a Zona Norte com as provas de Lousada e Guilhabreu.

Novidade também é a realização da Taça de Portugal de Supermoto, em Chaves, a 22 de outubro. No próximo ano, o campeonato deixa de ter a atual divisão por zonas e passa a ter um formato tradicional de 6 provas para todos os concorrentes.

Artigos relacionados

Cores da bandeira francesa nas novas KTM SIX DAYS 2018

Depois de reveladas as primeiras imagens das novas KTM a dois tempos com injeção electrónica, surgem agora fotografias das novas KTM com a bandeira francesa nas versões SIX DAYS 2018.






‘Passeio Trails TT Marão’ realiza-se a 12 de março

A Ducati Norte, juntamente com o Moto Clube do Porto, vai desafiar os possuidores de motos tipologia Trail a marcarem presença no ‘Passeio Trails TT Marão’.






TomTom cria primeiro equipamento de navegação para scooters

O TomTom VIO está disponível com capas de silicone disponíveis em seis cores diferentes e PVP de 169 euros.