Alterações no calendário do Nacional de Velocidade e Supermoto

Alterações no calendário do Nacional de Velocidade e Supermoto

O calendário do Campeonato Nacional de Velocidade sofreu alterações, nomeadamente no formato das corridas, com o objetivo de todas as categorias terem o mesmo número de corridas.

Deste modo, a próxima corrida, que vai decorrer no Estoril, conta como uma ronda dupla para as classes 85 GP/Moto4 e 125 GP/PréMoto 3 que se vai realizar no sábado e no domingo.

No Supermoto, os responsáveis viram-se obrigados a anular uma prova em cada uma das zonas do campeonato. A Zona Sul fica assim a contar com as provas de Sto. André e Portalegre, ao passo que a Zona Norte com as provas de Lousada e Guilhabreu.

Novidade também é a realização da Taça de Portugal de Supermoto, em Chaves, a 22 de outubro. No próximo ano, o campeonato deixa de ter a atual divisão por zonas e passa a ter um formato tradicional de 6 provas para todos os concorrentes.

Artigos relacionados

Início do Supermoto 2017 com triunfos divididos

O Campeonato Nacional de Supermoto cumpriu este domingo a sua primeira prova da época com mais de uma dezena de pilotos no traçado do Kartódromo Internacional de Santo André.

Portugal reedita melhor resultado de sempre nos International Six Days Enduro

A 92.ª edição dos International Six Days Enduro ficou concluída este domingo em Brive-La-Gaillarde, França.

Street Twin com oferta de 500 euros em acessórios

A Street Twin está agora disponível nos concessionários Triumph em Portugal com uma oferta de 500 euros em acessórios ou equipamento Triumph.