Analog Motorcycles mostra KTM 990 Super Duke

A KTM 990 Super Duke da Analog Motorcycles dá uma nova vida e muita personalidade à14 primeira versão da Super Duke.

Se a versão original já era uma moto muito diferente do resto, esta da Analog Motorcycles é realmente exclusiva.

Foi construída num novo subchassis todo em alumínio, o depósito, a tampa do assento, o próprio assento, o guarda-lamas dianteiro, a tampa do radiador e a tampa do cárter.

O velocímetro foi recolocado com um suporte feito à medida. O farol é um Denali Eletronics M7 DOT em LED e o escape é um 2 em 1, com um silenciador Cone Engineering.

Foi instalado um kit de admissão Moto Hooligan para melhorar a respiração. A cablagem elétrica foi toda reconstruída. A embraiagem e o travão utilizam bombas radiais Magura HC1.

Artigos relacionados

Sea Sider: a moto que transporta a sua… prancha de surf

Uma moto original, a Sea Sider, que transporta… a sua prancha de surf, pelo que já não tem de se cansar e levar a sua prancha nas mãos.

Miguel Oliveira faz novo pódio no GP de Espanha

O piloto português Miguel Oliveira, do qual se tem falado imenso nos últimos dias, pelo sua chegada ao Moto GP, ficou em segundo lugar no Grande Prémio de Espanha, que foi disputado este domingo de manhã no circuito de Jerez de la Frontera.

SAKI recebeu prova inaugural da Oliveira Cup com final emocionante

Decorreu este fim de semana no Santo André Kartódromo Internacional – SAKI a prova inaugural da Oliveira Cup, naquela que foi a estreia da classe Ohvale, ao lado das já categorias-estrela MiniGP e Naked.