Analog Motorcycles mostra KTM 990 Super Duke

A KTM 990 Super Duke da Analog Motorcycles dá uma nova vida e muita personalidade à14 primeira versão da Super Duke.

Se a versão original já era uma moto muito diferente do resto, esta da Analog Motorcycles é realmente exclusiva.

Foi construída num novo subchassis todo em alumínio, o depósito, a tampa do assento, o próprio assento, o guarda-lamas dianteiro, a tampa do radiador e a tampa do cárter.

O velocímetro foi recolocado com um suporte feito à medida. O farol é um Denali Eletronics M7 DOT em LED e o escape é um 2 em 1, com um silenciador Cone Engineering.

Foi instalado um kit de admissão Moto Hooligan para melhorar a respiração. A cablagem elétrica foi toda reconstruída. A embraiagem e o travão utilizam bombas radiais Magura HC1.

Artigos relacionados

Escola de Trial da FMP convida jovens a serem pilotos

A Escola de Trial da Federação de Motociclismo de Portugal promove no arranque deste novo ano desportivo, e dando continuidade ao seu projecto já com duas décadas de existência, proporcionar as melhores condições para que os mais jovens possam praticar a modalidade

Travis Pastrana vai imitar Evel Knievel numa Indian

A Nitro Circus e a Indian Motorcycle anunciaram que Travis Pastrana vai saltar numa Indian Scout FTR750 numa forma de prestar tributo a Evel Knievel, o mentor das acrobacias em moto e um dos mais icónicos “daredevils” de sempre.

Eis as novas Triumph Speed Triple S & RS

A nova geração da Triumph Speed Triple encarna o equilíbrio perfeito entre potência e dinâmica, transformando-a na mais potente Speed Triple alguma vez produzida. As novas S e RS melhoraram