Benelli 302R: A nova super desportiva já chegou!

Está já disponível o novo modelo super desportivo da Benelli – a 302R – que promete uma experiência envolvente e apaixonante para os seus condutores, ao mesmo tempo que transmite o «ADN Benelli» oriundo das suas antepassadas desportivas.

Tendo por base o motor a quatro tempos de 300cc bicilíndrico da sua irmã BN 302, a nova 302R destaca-se pela sua estética desportiva, inspirada na sua irmã mais velha, a Tornado 1130, uma super desportiva que conquistou vários prémios ao longo de toda a sua carreira desportiva.

A Benelli 302R tem refrigeração líquida, potência de 38 cavalos às 10.000 rpm e um chassis de excelência que garante a máxima estabilidade e capacidade de manobra em todas as condições, segundo a marca, transmitindo uma sensação de segurança graças ao seu quadro robusto, em conjunto com uma proteção aerodinâmica digna de uma moto de cilindrada superior. Equipada com ABS, cumprindo já as normativas Euro 4.

Este novo modelo está disponível em três cores (branco/vermelho, cinza/verde e preto/vermelho) e em qualquer concessionário oficial Benelli em Portugal pelo PVP de 5.390,00 € (IVA incluído), podendo ainda ser adquirido em 48 mensalidades sem juros e sem entrada inicial até 30 de setembro.

Artigos relacionados

Ivo Lopes em bom plano na 2.ª prova do Campeonato Espanhol de Velocidade

Ivo Lopes participou, no passado fim de semana, na 2.ª prova do Campeonato Espanhol de Velocidade (RFME CEV), no Circuito de Montmeló, em Barcelona.

Entrevista: Miguel Oliveira – “Quero juntar mais primeiros lugares às vitórias do ano passado”

Entrevista com Miguel Oliveira, no dia em que começam os treinos para as vários provas inseridas do Moto GP.

FF390 Breaker: a nova aposta LS2 para a nova temporada

Adequado para longas distâncias, o FF390 Breaker é a nova aposta LS2 para a nova temporada, produzido em calota feita de KPA.