e-Bikes com motores E-P3 já podem usar o Polini Hi-Speed

Chama-se Polini Hi-Speed e trata-se de um dispositivo eletrónico pensado para motores E-P3 destinados a e-Bike com o objetivo de aumentar a assistência ativa a mais de 50 km/h, aproveitando ao máximo as prestações que a moto pode oferecer.

O dispositivo é facílimo de instalar e não precisa de regulação, uma vez que ele próprio se auto-regula. A montagem realiza-se em poucos minutos e para a sua claboração aproveita o espaço interior do chassis, ficando praticamente invísivel.

O dispositivo não precisa de bteria, porque é também auto-alimentado. Pode ser ativado e desativado num ecrã. As funções gerais desse ecrã são aleatórias. O preço de venda a público é de 99,22 euros.

Pollini

Artigos relacionados

Gama de GPS TomTom Rider renovada: novas versões e funcionalidades para motos

A gama de GPS para motos da TomTom, TomTom Rider, foi alvo de uma revisão e de um upgrade, que deram origem ao lançamento dos novos TomTom Rider 450 e TomTom Rrider 450 Premium Pack.

Harley-Davidson mostra moto elétrica LiveWire

A nova Harley-Davidson LiveWire elétrica fez a sua estreia na Europa no EICMA, em Milão.

FMP apresenta Portugal de Lés-a-Lés 2018 na BTL

Integrada num dos maiores eventos de divulgação turística a nível nacional, a apresentação do 20.º Portugal de Lés-a-Lés na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, cativou muitas atenções para