e-Bikes com motores E-P3 já podem usar o Polini Hi-Speed

Chama-se Polini Hi-Speed e trata-se de um dispositivo eletrónico pensado para motores E-P3 destinados a e-Bike com o objetivo de aumentar a assistência ativa a mais de 50 km/h, aproveitando ao máximo as prestações que a moto pode oferecer.

O dispositivo é facílimo de instalar e não precisa de regulação, uma vez que ele próprio se auto-regula. A montagem realiza-se em poucos minutos e para a sua claboração aproveita o espaço interior do chassis, ficando praticamente invísivel.

O dispositivo não precisa de bteria, porque é também auto-alimentado. Pode ser ativado e desativado num ecrã. As funções gerais desse ecrã são aleatórias. O preço de venda a público é de 99,22 euros.

Pollini

Artigos relacionados

CUPRA é novo patrocinador da Ducati no Moto GP

O universo CUPRA continua em crescendo. A nova marca desportiva acaba de se tornar patrocinadora da Ducati Team no Campeonato do Mundo de MotoGP, substituindo a SEAT como sponsor da equipa italiana.

Baja de Loulé foi ganha pelos campeões de TT

António Maio (Yamaha) e Arnaldo Martins (Suzuki), atuais campeões nacionais nas duas rodas e nos quad respetivamente, venceram de forma categórica a Baja de Loulé, segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Viana do Castelo voltou a receber a visita da festa das motos no Parque da Cidade

Viana do Castelo voltou a receber a visita da festa das motos no Parque da Cidade, junto às margens do Rio Lima, através do convívio anual do Moto Clube Foz do Lima.