BMW Giggerl de Bernhard Neumann é a moto do futuro

Bernhard Neumann é a mente criativa que se esconde por detrás da BMW Giggerl que foi entregue ao preparador pela própria BMW Motorrad.

Ainda que pareça difícil acreditar, a moto que se esconde nesta extraordinária criação é uma RnineT que Neumann transformou, de acordo com as suas palavras, num “frango com axilas e faróis”… Daí o seu nome, Giggerl, uma forma coloquial de dizer frango em alemão.

Pese o cómico da descrição, Neumann fez um trabalho dora de série com esta preparação. Foram poucas as peças que não passaram pelo seu cunho. Chassis, depósito, subchassis, banco, sistema de escape e carroçaria, foram elementos totalmente criados por ele.

As alterações fluem entre si numa coordenação perfeita e foram realizados com impecável precisão. Tem caráter futurista e assume-se como uma peça única, completamente diferente do que foi visto até agora, mas sem esquecer o que está na sua base, uma BMW RnineT.

Artigos relacionados

Empresa indiana Royal Enfield interessada em comprar a Ducati

A VW está a ponderar vender a Ducati, com a empresa indiana Royal Enfield a ser uma das potenciais interessadas, segundo avança o The Times of India (TOI).

Com fotos | CF Moto 650MT já está disponível em Portugal

A CF Moto 650MT chega ao mercado nacional pronta a estabelecer novas referências no segmento das trails turísticas de média cilindrada.

Honda anuncia segunda edição da aventura ‘Africa Twin Marrocos Epic Tour’

Depois do êxito da primeira edição, a Honda confirmou as datas da segunda expedição em Marrocos a realizar entre 11 a 19 de maio de 2018.