Conheçam o capacete LS2 MX436 Pioneer

Capacete desenvolvido para todo o tipo de utilização, especialmente em off-road, tendo sido desenvolvido em colaboração com os pilotos da LS2 de MX e enduro. Possui uma viseira de elevada resistência ao impacto, a arranhões e raios UV, tendo ainda uma viseira interior escura.

O forro é lavável e removível, hipoalergénico e respirável, e possui um sitema de ventilação bastante desenvolvido. Disponível em cores sólidas e também neste grafismo Quarterback, com o preço de 159 euros.

Descubram outros produtos na secção “Montra” da edição de janeiro da revista Motos! E não se esqueçam que a edição de fevereiro estará brevemente nas bancas!

LS2 MX436 Pioneer

www.scvouga.pt

Artigos relacionados

EMX125 Championship com mais quatro dias de inscrições gratuitas

Há mais quatro dias para entrar no EMX125 Championship e formalizar a candidatura, com as inscrições gratuitas a fecharem agora a 10 de março. Para já, há mais de 80 pilotos registados.






Cascais recebe apresentação oficial da quinta prova do FIM CEV 2017

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Cascais acolheu hoje a cerimónia de apresentação oficial da quinta prova do FIM CEV 2017 que se realiza nos próximos sábado e domingo (22 e 23 de julho) no traçado do Circuito do Estoril.






MXGP Portugal 2017: Mundial já está em Águeda

Após uma longa viagem que traz equipas e pilotos desde Ottobiano, em Itália, até Águeda, as equipas do campeonato do mundo de motocross começaram já a fazer notar a sua presença no centro da cidade bairradina.