Conheçam o capacete LS2 MX436 Pioneer

Capacete desenvolvido para todo o tipo de utilização, especialmente em off-road, tendo sido desenvolvido em colaboração com os pilotos da LS2 de MX e enduro. Possui uma viseira de elevada resistência ao impacto, a arranhões e raios UV, tendo ainda uma viseira interior escura.

O forro é lavável e removível, hipoalergénico e respirável, e possui um sitema de ventilação bastante desenvolvido. Disponível em cores sólidas e também neste grafismo Quarterback, com o preço de 159 euros.

Descubram outros produtos na secção “Montra” da edição de janeiro da revista Motos! E não se esqueçam que a edição de fevereiro estará brevemente nas bancas!

LS2 MX436 Pioneer

www.scvouga.pt

Artigos relacionados

Miguel Oliveira apadrinha terceira prova da Oliveira Cup

No próximo domingo, 10 de junho, todos os caminhos vão dar ao Kartódromo de Évora. Vai ter lugar a 3ª prova do Troféu-Escola de Motociclismo Oliveira Cup.

Yamaha WR 450 F testada por Nani Roma e Filipe Campos

Nani Roma, piloto com créditos mundiais firmados no todo-o-terreno, juntamente com o consagrado piloto português Filipe Campos foram os convidados de honra do Azeméis Super TT incumbidos de testarem as principais motos do CNTT.

FF399 Valiant: este é o novo capacete LS2

O novo capacete FF399 Valiant, da LS2, tem uma dupla certificação de capacete aberto e fechado, devido ao seu peso de 1700 gramas e por causa do seu preço.