Carlos Checa leva Audi R8 duas vezes ao pódio em Nürburgring

O piloto espanhol Carlos Checa, campeão do mundo de Superbikes em 2011 com a Ducati, viveu um fim de semana muito divertido e gratificante depois de ter sido convidado epla Audi para as 24H de Nürburgring.

Carlos participou como piloto convidado nas duas corridas da Audi Sport R8 LMS Cup, competindo na categoria GT4 aos comandos de um R8 especialmente decorado para a ocasião. O piloto de 45 anos obteve dois segundos lugares, demonstrando os seus verdadeiros dotes ao volante e o seu espírito competitivo, mesmo pilotando o R8.

Esta renhida corrida da Audi Cup, viu Checa participar nas duas mangas, uma na sexta-feira e outra no sábado. Checa deu o máximo de si mesmo ao alcançar os dois pódios.

Checa foi ainda protagonista em Nürburgring durante a volta de honra que precedeu o início das 24H de resistência. Aos comandos de uma Panigale V4S foi recebido com uma ovação pelo público que esperava pela corrida de automóveis.

AudiR8

Artigos relacionados

Eugene Laverty em Lisboa no dia 13 de setembro

Eugene Laverty irá estar na próxima quarta-feira, dia 13 de setembro, em Lisboa para uma sessão de autógrafos junto aos seus fãs e aos seguidores do campeonato.

Nani Roma testou máquinas do CNTT no Azeméis Super TT

Nani Roma foi o convidado de honra do CNTT para testar as principais máquinas daquele que é considerado o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa.

Ducati Norte volta a levar as Big Trail por maus caminhos

“Passeio de Trails Ducati Norte l MC Porto ao Marão” já no próximo dia 25 de fevereiro.