Carlos Checa leva Audi R8 duas vezes ao pódio em Nürburgring

O piloto espanhol Carlos Checa, campeão do mundo de Superbikes em 2011 com a Ducati, viveu um fim de semana muito divertido e gratificante depois de ter sido convidado epla Audi para as 24H de Nürburgring.

Carlos participou como piloto convidado nas duas corridas da Audi Sport R8 LMS Cup, competindo na categoria GT4 aos comandos de um R8 especialmente decorado para a ocasião. O piloto de 45 anos obteve dois segundos lugares, demonstrando os seus verdadeiros dotes ao volante e o seu espírito competitivo, mesmo pilotando o R8.

Esta renhida corrida da Audi Cup, viu Checa participar nas duas mangas, uma na sexta-feira e outra no sábado. Checa deu o máximo de si mesmo ao alcançar os dois pódios.

Checa foi ainda protagonista em Nürburgring durante a volta de honra que precedeu o início das 24H de resistência. Aos comandos de uma Panigale V4S foi recebido com uma ovação pelo público que esperava pela corrida de automóveis.

AudiR8

Artigos relacionados

Joaquim Rodrigues dá primeira vitória à Hero MotoSports na Índia

Depois de um primeiro dia com um bom início, Joaquim Rodrigues venceu o seu primeiro rali em solo indiano no segundo dia do Indian Baja.

Mário Patrão conquista pódio em Idanha-a-Nova

Piloto da KTM regressou ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após ausência de três meses por lesão.

Dossier Scrambler: o regresso da velha escola

A moda Cafe Racer encontrou um reflexo na corrente Scrambler que, entre modelos de série e transformações de motos antigas está a ter um grande sucesso.