Carlos Checa leva Audi R8 duas vezes ao pódio em Nürburgring

O piloto espanhol Carlos Checa, campeão do mundo de Superbikes em 2011 com a Ducati, viveu um fim de semana muito divertido e gratificante depois de ter sido convidado epla Audi para as 24H de Nürburgring.

Carlos participou como piloto convidado nas duas corridas da Audi Sport R8 LMS Cup, competindo na categoria GT4 aos comandos de um R8 especialmente decorado para a ocasião. O piloto de 45 anos obteve dois segundos lugares, demonstrando os seus verdadeiros dotes ao volante e o seu espírito competitivo, mesmo pilotando o R8.

Esta renhida corrida da Audi Cup, viu Checa participar nas duas mangas, uma na sexta-feira e outra no sábado. Checa deu o máximo de si mesmo ao alcançar os dois pódios.

Checa foi ainda protagonista em Nürburgring durante a volta de honra que precedeu o início das 24H de resistência. Aos comandos de uma Panigale V4S foi recebido com uma ovação pelo público que esperava pela corrida de automóveis.

AudiR8

Artigos relacionados

Programa ‘Yard Built’ apresenta Yamaha SCR950 da Jeff Palhegyi Designs

O novo ano arranca com o regresso aos EUA para a segunda construção personalizada da totalmente nova Yamaha SCR950.

Michelin lança pneu Road 5 para motos

A Michelin lança o road 5, sucessor de um dos seus pneus mais vendidos para motos, o Pilot Road 4.

Sea Sider: a moto que transporta a sua… prancha de surf

Uma moto original, a Sea Sider, que transporta… a sua prancha de surf, pelo que já não tem de se cansar e levar a sua prancha nas mãos.