CMS Helmets apresentou a novidade Vintage XR-V na EICMA 2017

A CMS Helmets esteve mais uma vez presente no certame internacional EICMA e, nesta 75.ª edição do Salão Internacional de Milão, apresentou a mais recente novidade Vintage XR-V muito importante para as aspirações da marca no mercado nacional e internacional.

1

XR-V. Exclusivo por direito próprio!2

Desenvolvido para os motociclistas modernos o XR-V tem a aparência de um capacete old school vertente offroad. Fabricado à mão por profissionais especializados, cada pormenor é criado para conferir ao motociclista um estilo retro, evocando os anos 60 e 70. Linhas limpas e visual retro, um mundo de elegância contemporânea, segundo avança a marca. A linha Vintage XR-V possui caráter e incorpora toda a tecnologia de ponta nos seus materiais e formas autênticas. A linha Vintage XR-V está disponível em tricompósito – carbono/kevlar/fibra e em carbono com tecnologia S-Matrix.

A antítese! Sobriedade e elegância vs. irreverência!3

A colecção CMS Helmets 2018 marca ainda a apresentação de novos grafismos nas linhas open face Vintage: Vintage 3C SV, Vintage SV Carbon e Vintage 3C. Os novos grafismos Vintage SV nas versões tricompósito – carbono/kevlar/fibra e carbono materializam um estilo clássico marcado pela simplicidade de linhas e singular qualidade de acabamentos. Estão disponíveis com interiores desmontáveis e laváveis em cor grafite e/ou bordeaux com costura em forma de diamante inspirados num estilo retro.

Os novos grafismos Vintage E 3C primam pela irreverência de cores e grafismos.

Performance aerodinâmica!4

GTRS Carbon 2.0, versão integral em carbono desenvolvido com tecnologia S-Matrix, evidencia-se pelo seu design superdesportivo e aerodinâmico, peso reduzido e elevado nível de conforto. Desenvolvido com recurso a túnel de vento vem equipado com um spoiler posterior que incorpora duas palhetas defletoras de vento totalmente adaptáveis ao estilo de condução/performances pretendidas. Possui dois tipos de defletores de vento inferior concebidos para a utilização inverno e/ou verão.

4.1

A calota interior EPS 3D Advance Fitting, 6 densidades, possui câmaras superiores e inferiores de circulação de ar forçada que permite trocas otimizadas entre o ar quente do gerado no interior e a constante renovação de ar concebido para elevar os padrões de conforto. O GTRS 2.0 vem equipado com viseira anti risco preparada para o uso de lente anti embaciamento Pinlock 120.

Artigos relacionados

Nacional de Motocross regressa ao Ribatejo este domingo

O Campeonato Nacional de Motocross vai descer ao Ribatejo para cumprir, no próximo domingo, 21 de maio, a sétima prova da época na pista da Moçarria.

Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

O ano de 2016 terminou com um número recorde de unidades matriculadas desde o início da operação da KMS enquanto representante da Triumph em Portugal.

Tubliss: vídeo explicativo deste sistema inovador

O Tubliss é carregado com 100 Psi de pressão enquanto o pneu pode ser cheio com pressões de ar extremamente baixas, de 0 a 10 Psi.