CMS Helmets: Este é o capacete GTRS 2.0

Quando a tecnologia presente nas corridas se encontra com o padrão de segurança na estrada para criar um capacete com um desempenho transcendente na utilização diária.

A calota em carbono puro oferece leveza, segundo a marca, e o EPS de 6 densidades oferece segurança para um uso sem fadiga na pista ou em viagens de longa distância. O GTRS 2.0 foi feito a pensar no motociclista que quer o topo dos acessórios e performance sem desvalorizar o lado prático.

Para atingir esse objetivo foi atualizado o design aerodinâmico com o novo spoiler traseiro com dois modos de estabilização, um novo defletor de vento do queixo e também o aro inferior mais pronunciado.

O conforto é o fator decisivo para um bom desempenho em quaisquer condições, por isso o interior tem um novo design de forma a permitir uma maior customização e ventilação interna. Para além disso, há a utilização de lentes Pinlock 120 que oferecem o melhor desempenho contra o embaciamento, sendo mesmo utilizadas no motogp, wsbk e Ilha de TT.

GTRS 2.0 infographic motos

Artigos relacionados

Apresentação nacional da Yamaha X-Max 300 decorreu esta semana em Lisboa

A revista Motos esteve esta semana na apresentação nacional da Yamaha X-MAX 300, que decorreu na cidade de Lisboa e arredores.






Sprint Lady Free: o novo blusão de senhora lançado para o Dia da Mãe

Para comemorar o Dia da Mãe, a Sprint acrescentou dois novos blusões de senhora à sua coleção de equipamentos para motociclistas.






Tomoto: uma moto Guzzi V7 criada por Tom Dixon

Criado pelo designer britânico Tom Dixon e pelo construtor de motos Stefano Venier, este projeto tem o nome de ‘Tomoto’ e a moto é um protótipo único que não está à venda nem será replicado.