CMS Helmets tem dois novos capacetes

A CMS Helmets lança no mercado dois novos capacetes. O novo CMS GTC foi concebido para uma utilização quotidiana. O seu formato único oferece um capacete relativamente leve para uma referência do tipo modular com um elevado equilíbrio em termos de estabilidade e isolamento acústico.

A viseira exterior tem um alargado campo de visão e está preparada para uso de lente Pinlock. A viseira interior é de fácil manuseamento através de sistema ergonómico lateral. O interior foi desenvolvido em tecido Sanitized desmontável e lavável que aliado ao sistema de ventilação de câmaras de ar internas permite uma otimizada troca entre o ar quente e húmido e a renovação de ar fresco. Preparado para instalação de sistema de comunicação está disponível com dupla homologação P/J (integral/jet). Custa entre os 129.00 euros para as cores sólidas e 139.00 euros  para as versões decoradas.

O segundo é o XRDS que foi desenvolvido para proporcionar experiências de condução em todo-o-terreno. Pode ser usado em três configurações diferentes. Com pala e viseira para todos os tipos de terreno, apenas com viseira para uma configuração estradista e apenas com pala para uma configuração do tipo offroad.

Conforto e proteção total, mesmo nas situações mais exigentes. Desenvolvido com viseira extra larga preparada para instalação de lente Pinlock®, sistema de ventilação integrado e viseira solar retrátil de fácil manuseamento através de sistema ergonómico lateral são apenas algumas características do CMS XRDS.

Este capacete tem linhas puras que o ajudarão a passar por todas as curvas da sua jornada sem qualquer dificuldade.
O preço varia entre os 119.00 euros para as cores sólidas e 139.00 euros para a versão decorada.

Para mais informações global@cms-helmets.com

Helmnet

 

Artigos relacionados

Harley-Davidson tem novas instalações de R&D em Silicon Valley

A Harley-Davidson, Inc. anunciou que vai estabelecer novas instalações de pesquisa e desenvolvimento no norte da Califórnia para apoiar o seu futuro portfólio de produtos, incluindo a primeira gama completa de veículos elétricos da empresa.

Kawasaki Lisboa terá disponível várias motos para Test Ride

A 22 de abril, no próximo sábado, o concessionário oficial Kawasaki Lisboa vai ter à disposição várias motos para Test Ride.

Primeira prova do Campeonato de Motocross foi adiada

A Sociedade Recreativa Alqueidoense e a Federação de Motociclismo de Portugal informam que devido à chuva que tem caído nas últimas horas em Alqueidão e aos avisos do Instituto Português