Concurso Ibérico Honda Garage Dreams já tem vencedor

Após a votação que decorreu no Salão Vive la Moto de Barcelona, a personalização do concessionário Hakuba Motor, de Santander, foi a grande vencedora do concurso Honda Garage Dreams, a primeira competição Ibérica de personalização de motos que contou com a participação de concessionários de Espanha e de Portugal.

Portugal levou a concurso duas propostas fantásticas preparadas pela Motorway e pela Mototrofa.

As três propostas finalistas do concurso estiveram em exposição no Salão Vive la Moto de Barcelona, onde todos os visitantes do stand da Honda puderam apreciar e votar na sua preparação favorita.

Antes do Salão propriamente dito, as propostas finalistas foram encontradas através de uma votação que decorreu online em no site do concurso.

As 3 finalistas que disputaram a vitória final foram a Monkey Kong preparada pela Mallorca Motos; a Alfredo da Hakuba Motor; e a Nozomi, da VC Moto Sabadell.

Depois de uma renhida disputa, a maioria dos votos finais foi arrecadada pela Alfredo, a criação da Hakuba Motor, que vai ter receber de prémio uma CB1000R nova.

Artigos relacionados

Seleção feminina de Enduro sobe ao quinta lugar no ISDE

Fruto da sua resiliência e resistência a selecção feminina presente na 93ª edição dos International Six Days Enduro, que terminam este Sábado em Viña Del Mar no Chile, subiu ontem ao quinto posto da classificação das selecções femininas antes da realização do derradeiro dia de prova reservado à tradicional e espectacular especial final.

Novas luvas REV´IT Upton H2O e Chevak GTX já à venda

A New Golden Bat, importador nacional da REV’IT, apresenta duas soluções ideais para enfrentar os dias de chuva e temperaturas mais baixas, com todo o conforto necessário, quer seja para uma utilização diária, como nas longas viagens.

The Distinguished Gentleman’s Ride uniu-se em Lisboa este fim de semana

Uma iniciativa que visa a recolha de fundos para o combate ao cancro da próstata.