Conjunto Leatt: camisola GPX 4.5 Lite e calças GPX 4.5

Camisola GPX 4.5 Lite com tecido em MoistureCool com canais de ar e costuras overlock para maior conforto. Projetada para usar ou não o Neck Brace. Ajuste elástico para andar com ou sem equipamento de proteção.

Calças Leatt GPX 4.5, com um ajuste pré-curvado. Revestimento em nylon de 600D e tecido ventilado X-Flow. Joelhos com reforço moldado em 3D. Com ventilação em dois pontos dos joelhos e tecido da zona interna da perna em Amara.

Conjunto disponível em cinco decorações diferentes, todas elas bastante atrativas para os pilotos de MX sejam eles amadores ou profissionais.

Fica a conhecer outros produtos da nossa “Montra” na edição de fevereiro da revista Motos, que está numa banca perto de ti!

conjunto Leatt

Artigos relacionados

Mário Patrão sobe ao 5.º lugar no PanAfrica Rally

Piloto apoiado pelo Crédito Agrícola subiu ontem ao 5.º lugar da classificação geral do PanAfrica Rally. Pedro Bianchi Prata segura liderança da classe Enduro.

Joaquim Rodrigues dá primeira vitória à Hero MotoSports na Índia

Depois de um primeiro dia com um bom início, Joaquim Rodrigues venceu o seu primeiro rali em solo indiano no segundo dia do Indian Baja.

Kovix: corrente de segurança KCL é novidade para 2018

Esta é uma das grandes novidades da Kovix para 2018, a nova corrente de segurança KCL, disponível em duas espessuras distintas.