Curtiss Motorcycles mostra a sua primeira moto, a Zeus

A Curtis Motorcycles escolheu o Quail Motorcycle Gathering na Califórnia para mostrar a sua primeira moto, a Curtiss Zeus.

No passado dia 7 de dezembro, a Confederate Motorcycle abandonou o seu nome e passou a chamar-se Curtiss Motorcycles e revelou que no início de maio apresentaria a sua moto. Ela aí está.

Chama-se Curtiss Zeuse é uma fantástica moto elétrica digna de ser sucessora da Confederate Motorcycles. Tem dois motores elétricos, fornecidos pela Zero Motorcycles e estão localizados debaixo do banco.

Conta com amortecedores Racetech e forquilha Fior Hossac. Tem uma potência máxima de 170 cv e um binário de 130 Nm. A chegada ao mercado está agendada para 2020.

A marca já se encontra a trabalhar noutros modelos, pelo que esperamos que não a lancem o segundo muitos anos depois do primeiro.

Artigos relacionados

[VÍDEO] O arranque do Tiger Tour na nova Triumph Lisboa World Store

A nova loja Triumph Lisboa World Store recebeu o arranque do Tiger Tour – uma passagem por apenas sete concessionários ibéricos das novas Tiger 800 e Tiger 1200.

Kawasaki oferece Top Case SHAD nas scooters J125 e J300

As scooters J125 e J300 da Kawasaki oferecem uma combinação perfeita de conforto e comodidade com um design desportivo e urbano, perfeitamente vocacionado para as pequenas viagens do quotidiano e até mesmo explorar novos horizontes.

BMW R 1200 GS ’17: Trio de rainhas

Não é uma moto nova, mas conta com uma bela revisão do que conhecíamos.