Curtiss Motorcycles mostra a sua primeira moto, a Zeus

A Curtis Motorcycles escolheu o Quail Motorcycle Gathering na Califórnia para mostrar a sua primeira moto, a Curtiss Zeus.

No passado dia 7 de dezembro, a Confederate Motorcycle abandonou o seu nome e passou a chamar-se Curtiss Motorcycles e revelou que no início de maio apresentaria a sua moto. Ela aí está.

Chama-se Curtiss Zeuse é uma fantástica moto elétrica digna de ser sucessora da Confederate Motorcycles. Tem dois motores elétricos, fornecidos pela Zero Motorcycles e estão localizados debaixo do banco.

Conta com amortecedores Racetech e forquilha Fior Hossac. Tem uma potência máxima de 170 cv e um binário de 130 Nm. A chegada ao mercado está agendada para 2020.

A marca já se encontra a trabalhar noutros modelos, pelo que esperamos que não a lancem o segundo muitos anos depois do primeiro.

Artigos relacionados

Luís Correia e Suzuki/Guga MX vencem na Marinha das Ondas e lideram campeonatos

A arenosa pista da Marinha das Ondas voltou a acolher mais uma ronda do Campeonato Nacional de Motocross, com uma grande moldura humana a encher o traçado situado bem próximo da Figueira da Foz.

Mundial SBK 2017 AIA: O regresso à ‘montanha russa’

O dia 2 de novembro de 2008 marcou a data da realização da primeira corrida no solo do Autódromo Internacional do Algarve.

Os chineses copiam tudo…

Os chineses não perdoam, e todos os grande sucessos são copiados para serem comercializados por preços mais em conta.