Curtiss Motorcycles mostra a sua primeira moto, a Zeus

A Curtis Motorcycles escolheu o Quail Motorcycle Gathering na Califórnia para mostrar a sua primeira moto, a Curtiss Zeus.

No passado dia 7 de dezembro, a Confederate Motorcycle abandonou o seu nome e passou a chamar-se Curtiss Motorcycles e revelou que no início de maio apresentaria a sua moto. Ela aí está.

Chama-se Curtiss Zeuse é uma fantástica moto elétrica digna de ser sucessora da Confederate Motorcycles. Tem dois motores elétricos, fornecidos pela Zero Motorcycles e estão localizados debaixo do banco.

Conta com amortecedores Racetech e forquilha Fior Hossac. Tem uma potência máxima de 170 cv e um binário de 130 Nm. A chegada ao mercado está agendada para 2020.

A marca já se encontra a trabalhar noutros modelos, pelo que esperamos que não a lancem o segundo muitos anos depois do primeiro.

Artigos relacionados

Concessionário Norboxe organiza ‘Test Ride’ a modelos Kawasaki no Porto

No próximo sábado, 23 de setembro, o concessionário Norboxe vai organizar nas suas novas instalações, no Porto, um «Test Ride» a uma vasta lista de modelos Kawasaki.

Conheça a moto que deu o título a Carl Fogarty em Glemseck

‘Foggy’ venceu a prova de aceleração “Essenza Sprint” aos comandos da “The White Bike”, uma Thruxton R que debita 140 CV de potência máxima devido ao seu compressor volumétrico Rotrex, novos mapas de injecção e escapes abertos.

Blusão REV’IT Vapor 2

Este é um blusão têxtil de corte desportivo/touring, com a cintura a ficar-se por um tamanho intermédio, entre os blusões cem por cento touring e os desportivos.