Dani Pedrosa anuncia retirada do Moto GP

Depois de alguns meses de indefinição sobre o seu futuro, Dani Pedrosa anunciou numa conferência de imprensa em Sachsering, palco da etapa deste fim-de-semana do MotoGP que se vai retirar da modalidade depois de terminar a temporada de 2018.

O piloto de 32 anos está a fazer a pior época desde a sua estreia nas 125 cc em 2001, tendo conquistado apenas 41 pontos em oito corridas, menos 99 que o companheiro de equipa da Honda, Marc Márquez.

No mês passado foi confirmado que Pedrosa deixaria a equipa da Honda no final de 2018, onde será substituído por Jorge Lorenzo, que está a disputar este ano a última temporada com a Ducati.

Pedrosa referiu na semana passada que a falta de certeza sobre os seu futuro acabou por afetar as suas prestações em pista. Marc MárquezPedrosa-press-conference-Alemanha fez questão de dizer que os problemas do seu companheiro de equipa podem estar ligados à falta de motivação.

Artigos relacionados

22.º Moto-Rali realiza-se no próximo mês de maio em Alter do Chão

A 27 e 28 de maio, em Alter do Chão, vai realizar-se o 22.º Moto-Rali – 21.º Troféu de Moto-Ralis Turísticos da FMP. Veja o cartaz e fique a par de todo o programa!

‘Passeio Trails TT Marão’ realiza-se a 12 de março

A Ducati Norte, juntamente com o Moto Clube do Porto, vai desafiar os possuidores de motos tipologia Trail a marcarem presença no ‘Passeio Trails TT Marão’.

Campeões nacionais triunfam em Reguengos

Os campeões nacionais António Maio, em Yamaha, nas Motas e Arnaldo Martins, em Suzuki, nos Quad triunfaram de forma clara na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal depois de terem sido os mais rápidos na etapa inaugural.