Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegurou o título nacional absoluto antes da última prova do campeonato a realizar-se nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, em Águeda. Foi em Souselas que se realizou a penúltima ronda do Nacional Enduro – CFL 2017 e o piloto de Góis concluiu a jornada com mais de um minuto e meio do que o segundo classificado, João Vivas.

Naquela que foi a sexta paragem do calendário, Luís Ferreira completou o pódio, ficando em terceiro lugar. Nas contas das classes, Luís Ferreira venceu na Elite 1 e Diogo Ventura na Elite 2. Na Open, Tomás Cliente superiorizou-se num duelo com Manuel Teixeira e triunfou.

Já nos Verdes, Ricardo Wilson foi melhor do que os seus adversários, tendo sido igualmente o vencedor da Verdes 1. Márcio Antunes foi o campeão na Verdes 2 e, novamente, Ricardo Wilson na Verdes 3.

Nos Veteranos quem venceu foi Nuno Freitas e, nos Super Veteranos, Alcides Caçada Vieira.

Artigos relacionados

Suzuki GSX250RA e DL250A já estão disponíveis

Estão já disponíveis na rede de concessionários autorizados Suzuki as novas dois e meio da marca de Hamamatsu, desenvolvidas com base na mesma unidade motriz






Nova Suzuki SV650 SE: edição especial que reforça a presença estética

A Suzuki SV650SE tem um PVPR de 7.599€ (IVA e ISV incluídos) e já está disponível nos concessionários autorizados Suzuki em Portugal.






Triumph Street Cup: Desportiva urbana

A Street Cup é destinada aos que gostam de uma moto clássica moderna de aspeto desportivo, se bem que, no fundo, esta seja uma interessante utilitária, ou não tivesse a Street Twin como base.