Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegurou o título nacional absoluto antes da última prova do campeonato a realizar-se nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, em Águeda. Foi em Souselas que se realizou a penúltima ronda do Nacional Enduro – CFL 2017 e o piloto de Góis concluiu a jornada com mais de um minuto e meio do que o segundo classificado, João Vivas.

Naquela que foi a sexta paragem do calendário, Luís Ferreira completou o pódio, ficando em terceiro lugar. Nas contas das classes, Luís Ferreira venceu na Elite 1 e Diogo Ventura na Elite 2. Na Open, Tomás Cliente superiorizou-se num duelo com Manuel Teixeira e triunfou.

Já nos Verdes, Ricardo Wilson foi melhor do que os seus adversários, tendo sido igualmente o vencedor da Verdes 1. Márcio Antunes foi o campeão na Verdes 2 e, novamente, Ricardo Wilson na Verdes 3.

Nos Veteranos quem venceu foi Nuno Freitas e, nos Super Veteranos, Alcides Caçada Vieira.

Artigos relacionados

Nacional de Motocross regressa ao Ribatejo este domingo

O Campeonato Nacional de Motocross vai descer ao Ribatejo para cumprir, no próximo domingo, 21 de maio, a sétima prova da época na pista da Moçarria.






Bering Wave Mastic: o novo blusão da Salgados Moto

A Salgados Moto apresentou o blusão Bering Wave Mastic. Fica a conhecer as suas características, o P.V.P. e as cores/tamanho disponíveis.






[Com fotos] Versátil e mais acessível: Ducati Multistrada 950

Após o sucesso das versões de 1200 cc, era de esperar a chegada de uma Ducati Multistrada mais pequena.