Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegurou o título nacional absoluto antes da última prova do campeonato a realizar-se nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, em Águeda. Foi em Souselas que se realizou a penúltima ronda do Nacional Enduro – CFL 2017 e o piloto de Góis concluiu a jornada com mais de um minuto e meio do que o segundo classificado, João Vivas.

Naquela que foi a sexta paragem do calendário, Luís Ferreira completou o pódio, ficando em terceiro lugar. Nas contas das classes, Luís Ferreira venceu na Elite 1 e Diogo Ventura na Elite 2. Na Open, Tomás Cliente superiorizou-se num duelo com Manuel Teixeira e triunfou.

Já nos Verdes, Ricardo Wilson foi melhor do que os seus adversários, tendo sido igualmente o vencedor da Verdes 1. Márcio Antunes foi o campeão na Verdes 2 e, novamente, Ricardo Wilson na Verdes 3.

Nos Veteranos quem venceu foi Nuno Freitas e, nos Super Veteranos, Alcides Caçada Vieira.

Artigos relacionados

“Estrada Fora” regressa ao Alentejo no seu 5.º episódio

O “Estrada Fora” lançou o seu quinto e penúltimo episódio, intitulado Lusitânia Expresso.






Novo modelo SYM Crox 50 já chegou ao mercado nacional

A SYM Crox 50 retoma um conceito de scooter bastante popular em Portugal há alguns anos, oferecendo um misto de polivalência e jovialidade graças aos pneus de grandes dimensões e rasto inspirado no todo o terreno.






Kartódromo Internacional do Algarve acolhe duas novidades na velocidade nacional

Para jovens que querem dar os primeiros passos na competição, a Oliveira Cup e a Velocidade 2020 vão arrancar a sua época de estreia nos 1531 metros de extensão do kartódromo junto ao Autódromo Internacional do Algarve.