Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegurou o título nacional absoluto antes da última prova do campeonato a realizar-se nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, em Águeda. Foi em Souselas que se realizou a penúltima ronda do Nacional Enduro – CFL 2017 e o piloto de Góis concluiu a jornada com mais de um minuto e meio do que o segundo classificado, João Vivas.

Naquela que foi a sexta paragem do calendário, Luís Ferreira completou o pódio, ficando em terceiro lugar. Nas contas das classes, Luís Ferreira venceu na Elite 1 e Diogo Ventura na Elite 2. Na Open, Tomás Cliente superiorizou-se num duelo com Manuel Teixeira e triunfou.

Já nos Verdes, Ricardo Wilson foi melhor do que os seus adversários, tendo sido igualmente o vencedor da Verdes 1. Márcio Antunes foi o campeão na Verdes 2 e, novamente, Ricardo Wilson na Verdes 3.

Nos Veteranos quem venceu foi Nuno Freitas e, nos Super Veteranos, Alcides Caçada Vieira.

Artigos relacionados

Kawasaki Oneundret Racing Team chega a acordo com Rafid Topan Sucipto

Equipa lisboeta chegou a acordo com o indonésio para que seja este o seu piloto nas SBK na prova de encerramento do campeonato.






Novidade Shad: Blusão e calças impermeáveis

A Shad lança para este novo ano algumas novidades, como é o caso deste conjunto de 2 peças (blusão e calças) 100% impermeável, leve e respirável, ideal para o proteger do vento e da chuva.






Campeonato Nacional de Supermoto arranca este domingo em Santo André

Os pilotos do campeonato nacional da especialidade e os concorrentes ao Troféu Norte/Sul de velocidade juntam-se na primeira prova do ano.