Diogo Vieira termina 3.ª prova do Campeonato do Mundo de Super Enduro em 11.º lugar

A 3.ª prova do Campeonato do Mundo de Super Enduro decorreu em Málaga e Diogo Vieira, campeão nacional de Super Enduro, apurou-se para as finais com um 9.º lugar, sendo a melhor Yamaha nos treinos cronometrados.

Apesar de alguns erros, o piloto português conseguiu terminar a primeira final em 11.º lugar. Na segunda final, Diogo manteve o ritmo e concluiu a prova em 8.º lugar. Já na terceira terminou em 10.º lugar. No somatório das três finais foi o 11.º classificado.

Artigos relacionados

Dunlop é novo fornecedor de pneus da taça da Europa Yamaha R3 Blu Cru

A Dunlop foi selecionada como fornecedor oficial de pneus para a nova Taça da Europa Yamaha R3 bLU cRU. Este apaixonante novo campeonato, gerido pela experimentada organização JiR, procura encontrar futuras estrelas do motociclismo que sigam os passos dos heróis do MotoGP.

Décimo nono lugar em Macau para André Pires

O transmontano André Pires terminou a sua sexta participação no GP de Macau no décimo nono lugar entre 26 participantes naquela que foi a 52ª corrida dedicada à motos.

Triumph Thruxton este verão com oferta de 900 euros em acessórios ou equipamentos

Até 31 de agosto, a Triumph Portugal oferece 900€ em acessórios para a moto ou equipamento para o motociclista na aquisição de uma Thruxton 1200, a Rainha das Café Racer da atualidade.