Ducati 1299 Panigale R Final Edition: uma edição numerada tricolor

A Ducati 1299 Panigale R Final Edition é uma homenagem ao lendário motor bicilíndrico, o mais vitorioso da história do Campeonato do Mundo de Superbike.

Com um motor Superquadro 1299 de 209 CV e componentes de competição, esta moto está destinada a ser um objeto de culto. O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, e os pilotos da equipa Aruba.it Racing apresentaram a nova Ducati em Laguna Seca, em Monterey, na Califórnia, Estados Unidos.

Além disso, tem um esquema de cores exclusivo (decoração tricolor) e é uma edição numerada, com as primeiras unidades a estarem disponíveis em julho. Para a sua apresentação mundial, a Ducati escolheu a oitava prova do Campeonato do Mundo de Superbike, que teve lugar no passado fim de semana em Laguna Seca.

Artigos relacionados

Tiago Dias com ‘dobradinha’ no Nacional de Supermoto

A zona Sul do Campeonato Nacional de Supermoto esteve em Almeirim, no passado domingo, para a sua terceira prova do ano.






Fórum Hayabusa Portugal participa no dia da Base Aérea N.º 5

O Fórum Hayabusa Portugal participou no dia da Base Aérea N.º 5 em Monte Real, a casa da Esquadra 201 – Falcões, inserido na realização do Dia de Base Aberta da Força Aérea Portuguesa.






Aprilia presente no CNV Moto com Tiago Magalhães

A Aprilia estará presente em 2017 no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV Moto), pelo que Tiago Magalhães, campeão nacional em SBK, vai estar aos comandos de uma Aprilia RSV4 RF.