Ducati 1299 Panigale R Final Edition: uma edição numerada tricolor

A Ducati 1299 Panigale R Final Edition é uma homenagem ao lendário motor bicilíndrico, o mais vitorioso da história do Campeonato do Mundo de Superbike.

Com um motor Superquadro 1299 de 209 CV e componentes de competição, esta moto está destinada a ser um objeto de culto. O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, e os pilotos da equipa Aruba.it Racing apresentaram a nova Ducati em Laguna Seca, em Monterey, na Califórnia, Estados Unidos.

Além disso, tem um esquema de cores exclusivo (decoração tricolor) e é uma edição numerada, com as primeiras unidades a estarem disponíveis em julho. Para a sua apresentação mundial, a Ducati escolheu a oitava prova do Campeonato do Mundo de Superbike, que teve lugar no passado fim de semana em Laguna Seca.

Artigos relacionados

Nova coleção MX 18 da Alpinestars com chegada prevista para outubro

A Alpinestars continua a afirmar-se no mercado dos equipamentos e proteções com a sua oferta de produtos para motociclismo.

Eis as novas Triumph Speed Triple S & RS

A nova geração da Triumph Speed Triple encarna o equilíbrio perfeito entre potência e dinâmica, transformando-a na mais potente Speed Triple alguma vez produzida. As novas S e RS melhoraram

Pneus Gibson em Portugal através da Puretech

Desenvolvendo e produzindo exclusivamente pneus de moto para a prática do todo-o-terreno, a Gibson Tyre Technology chegou agora a Portugal pela mão da Puretech.