Ducati 1299 Panigale R Final Edition: uma edição numerada tricolor

A Ducati 1299 Panigale R Final Edition é uma homenagem ao lendário motor bicilíndrico, o mais vitorioso da história do Campeonato do Mundo de Superbike.

Com um motor Superquadro 1299 de 209 CV e componentes de competição, esta moto está destinada a ser um objeto de culto. O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, e os pilotos da equipa Aruba.it Racing apresentaram a nova Ducati em Laguna Seca, em Monterey, na Califórnia, Estados Unidos.

Além disso, tem um esquema de cores exclusivo (decoração tricolor) e é uma edição numerada, com as primeiras unidades a estarem disponíveis em julho. Para a sua apresentação mundial, a Ducati escolheu a oitava prova do Campeonato do Mundo de Superbike, que teve lugar no passado fim de semana em Laguna Seca.

Artigos relacionados

Concurso de customização Harley-Davidson Battle of the Kings celebra-se em 2018 em todo o mundo

O desafio passa a celebrar-se a nível mundial em 2018, com a participação de motos personalizadas de toda Europa mais Japão, Noruega, Austrália, México, África do Sul e Médio Oriente.

BMW a “jogar em casa” mostra as suas novas nineT

O dia começou com a BMW a apresentar as suas novidades e não foi surpresa vermos o fabricante alemão a revelar as suas novas nineT que se juntam às duas versões já nossas conhecidas.

Miguel Oliveira apresentou Pedro Fragoso

Miguel Oliveira, em associação com a BP Portugal, apresentou publicamente o jovem talento Pedro Fragoso, que vai integrar a equipa ‘Miguel Oliveira Fan Club Racing Team’ no FIM CEV Estoril.