Ducati 1299 Panigale R Final Edition: uma edição numerada tricolor

A Ducati 1299 Panigale R Final Edition é uma homenagem ao lendário motor bicilíndrico, o mais vitorioso da história do Campeonato do Mundo de Superbike.

Com um motor Superquadro 1299 de 209 CV e componentes de competição, esta moto está destinada a ser um objeto de culto. O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, e os pilotos da equipa Aruba.it Racing apresentaram a nova Ducati em Laguna Seca, em Monterey, na Califórnia, Estados Unidos.

Além disso, tem um esquema de cores exclusivo (decoração tricolor) e é uma edição numerada, com as primeiras unidades a estarem disponíveis em julho. Para a sua apresentação mundial, a Ducati escolheu a oitava prova do Campeonato do Mundo de Superbike, que teve lugar no passado fim de semana em Laguna Seca.

Artigos relacionados

Sebastian Bühler em 3.º no PanAfrica Rally

O jovem piloto aos comandos de uma Yamaha WR 450 esteve irrepreensível no terceiro dia de Panafrica Rally.






REV’IT Eclipse e Eclipse Ladies – Novidade 2017

O blusão Eclipse torna tudo mais simples e prático, quando temos de rodar sob temperaturas elevadas e que, este ano, chegaram mais cedo.






Baja TT: celebrado acordo com Hotel São Lourenço do Barrocal

A Federação de Motociclismo de Portugal, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a Secção de Motorismo SAR e o Hotel São Lourenço do Barrocal celebraram um acordo para os participantes na prova Baja TT.