Ducati 1299 Panigale R Final Edition: uma edição numerada tricolor

A Ducati 1299 Panigale R Final Edition é uma homenagem ao lendário motor bicilíndrico, o mais vitorioso da história do Campeonato do Mundo de Superbike.

Com um motor Superquadro 1299 de 209 CV e componentes de competição, esta moto está destinada a ser um objeto de culto. O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, e os pilotos da equipa Aruba.it Racing apresentaram a nova Ducati em Laguna Seca, em Monterey, na Califórnia, Estados Unidos.

Além disso, tem um esquema de cores exclusivo (decoração tricolor) e é uma edição numerada, com as primeiras unidades a estarem disponíveis em julho. Para a sua apresentação mundial, a Ducati escolheu a oitava prova do Campeonato do Mundo de Superbike, que teve lugar no passado fim de semana em Laguna Seca.

Artigos relacionados

Dossier Scrambler: o regresso da velha escola

A moda Cafe Racer encontrou um reflexo na corrente Scrambler que, entre modelos de série e transformações de motos antigas está a ter um grande sucesso.






“Estrada Fora” regressa ao Alentejo no seu 5.º episódio

O “Estrada Fora” lançou o seu quinto e penúltimo episódio, intitulado Lusitânia Expresso.






Harley-Davidson 1200 Roadsters Desert Wolves offroad expostas no Wheels and Waves

As Desert Wolves são três Harley-Davidson 1200 Roadster especificamente personalizadas e preparadas para percorrer o deserto do Sahara durante dez dias.