Ducati Lisboa reúne clientes e amigos em almoço de Natal

Tal como tem sido tradição de há vários anos a esta parte, a Ducati Lisboa reuniu os seus clientes e amigos para um Almoço de Natal, onde marcaram presença mais de seis dezenas de convivas em ambiente de animada confraternização.

O local eleito para receber este encontro foi novamente a Herdade do Monte Novo, no Pinhal Novo, um magnífico espaço com todas as condições para receber condignamente os Ducatisti em torno de um sumptuoso e completo menu, devidamente decorado com algumas preciosidades como uma Multistrada 1260 Pikes Peak e uma Monster 1200 25º Anniversario.

Saindo pela manhã com encontro marcado nas instalações da Ducati Lisboa, percorreram-se algumas estradas da Margem Sul, com o ponto alto no belo percurso da Serra da Arrábida, enquanto outros “atalhavam” direto ao manjar que os esperava na Herdade do Monte Novo.

Após o longo e agradável repasto, a Ducati Lisboa sorteou entre os seus convidados diversos vouchers com vales para compras de acessórios e assistência técnica, num sorteio efetuado pelo anfitrião do espaço, o piloto Bernardo Villar.

Mais um grande momento de convívio entre quem partilha da mesma paixão, terminando com a promessa e os votos de que para o ano lá estejamos novamente a celebrar mais um Natal entre amigos.

DucatiLisboa1

Artigos relacionados

Paulo Gonçalves mantém 2.ª posição na geral mas afasta-se da liderança no Qatar

Paulo Gonçalves, segundo à partida para a terceira etapa do Qatar Cross Country Rally, manteve a segunda posição na classificação geral, apesar de ter protagonizado um dia difícil.

Auto Fabrica mostra Yamaha Type 11 Prototype

Da colaboração entre a Yamaha e a Auto Fabrica nascem as novas Yamaha Auto Fabrica Type 11 Prototype, dentro do projeto Yard Built, que levou, entre outras, à realização em série das XSR900 a partir de uma MT-09.

Ducati e SEAT renovam acordo de colaboração para o mundial de MotoGP

O SEAT Leon Cupra volta a ser durante a próxima época o veículo oficial da equipa Ducati em MotoGP.