Ducati Lisboa reúne clientes e amigos em almoço de Natal

Tal como tem sido tradição de há vários anos a esta parte, a Ducati Lisboa reuniu os seus clientes e amigos para um Almoço de Natal, onde marcaram presença mais de seis dezenas de convivas em ambiente de animada confraternização.

O local eleito para receber este encontro foi novamente a Herdade do Monte Novo, no Pinhal Novo, um magnífico espaço com todas as condições para receber condignamente os Ducatisti em torno de um sumptuoso e completo menu, devidamente decorado com algumas preciosidades como uma Multistrada 1260 Pikes Peak e uma Monster 1200 25º Anniversario.

Saindo pela manhã com encontro marcado nas instalações da Ducati Lisboa, percorreram-se algumas estradas da Margem Sul, com o ponto alto no belo percurso da Serra da Arrábida, enquanto outros “atalhavam” direto ao manjar que os esperava na Herdade do Monte Novo.

Após o longo e agradável repasto, a Ducati Lisboa sorteou entre os seus convidados diversos vouchers com vales para compras de acessórios e assistência técnica, num sorteio efetuado pelo anfitrião do espaço, o piloto Bernardo Villar.

Mais um grande momento de convívio entre quem partilha da mesma paixão, terminando com a promessa e os votos de que para o ano lá estejamos novamente a celebrar mais um Natal entre amigos.

DucatiLisboa1

Artigos relacionados

Já conheces a nova moto YZ65 de 2018?

O ano de 2018 assiste ao lançamento da nova YZ65, uma das motos de competição para jovens tecnologicamente mais avançadas dos últimos tempos.

Cagiva regressa com motos elétricas

A Cagiva vai regressar em novembro ao mercado, mas apenas com propostas elétricas no portefólio.

Viana do Castelo voltou a receber a visita da festa das motos no Parque da Cidade

Viana do Castelo voltou a receber a visita da festa das motos no Parque da Cidade, junto às margens do Rio Lima, através do convívio anual do Moto Clube Foz do Lima.