Ducati mostra Diavel 1260 S Materico na Semana do Design de Milão

Uma mesa redonda na Semana do Design de Milão deu à Ducati a oportunidade de apresentar o processo estilístico que conduziu ao nascimento da nova Diavel 1260, e de partilhar a sua paixão pela beleza e inovação no design com outros protagonistas de renome.

O design, e a “personalidade” das motos, sempre foi um dos valores fulcrais da Ducati, tal como a participação da companhia na Semana do Design de Milão claramente demonstra. A poderosa e musculada Diavel 1260 é emblemática de um processo audacioso e visionário, daí o evento “Beautiful Boldness/Visionary Design” promovido pelo fabricante de Bolonha.

Para salientar a sua presença na Semana do Design de Milão da forma mais adequada possível, a Ducati apresentou uma versão única e especial da Diavel 1260.

Um ícone de estilo, inovação e performance, a Diavel 1260 venceu recentemente o “Red Dot Award: Best of the Best” na categoria de Design de Produto, um dos mais prestigiados prémios de design do planeta.

A Diavel 1260 S Materico permanecerá exposta no The Manzoni (via Manzoni n.5, Milão) ao longo da Semana de Design. Irá regressar a Milão para o MOARD, a primeira edição global da exposição “Motorcycle Artists and Designers”, que terá lugar no Palazzo del Ghiaccio de 3 a 5 de maio.

Artigos relacionados

Baja de Loulé foi ganha pelos campeões de TT

António Maio (Yamaha) e Arnaldo Martins (Suzuki), atuais campeões nacionais nas duas rodas e nos quad respetivamente, venceram de forma categórica a Baja de Loulé, segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Prazo limite de encomenda da YZF-R1M foi prolongado

Fica a conhecer também o programa para o Yamaha Racing Experience (YRE) de 2017.

Repsol Racing Tour chega esta quarta-feira a Ponte de Lima

Segurança rodoviária e experiências de realidade virtual são o destaque da edição de 2018.