Ducati Norte organiza passeio a 9 de fevereiro

A Ducati Norte vai volatar a organizar um passeio em 2019 que acontece já no dia 9 de fevereiro. De manhã é proposto um passeio pelo Douro Vinhateiro, desde Mesão Frio até S. João da Pesqueira , com passagens obrigatórias pela Régua, Armamar e Tabuaço.

Da parte de tarde, a fluidez da N229 será o “prato forte”, com passagem pelo castelo medieval de Penedono, Sernancelhe e Aguiar da Beira. Belas paisagens, bonitas, sinuosas e fluidas estradas ( há para todos os gostos), gastronomia superior, muita camaradagem e boa disposição, serão certamente os ingredientes de mais esta iniciativa da Ducati Norte.

Em baixo pode ficar a conhecer o programa e itinerário do passeio e pode inscrever, enviando o comprovativo da transferência ancária para josecosta@ducatinorte.pt.

Por razões logísticas do Restaurante “Cantiflas” as inscrições estão limitadas.a 35 motas.

ProgramaDucati

Artigos relacionados

Quarta edição dos Ducati Scrambler Days of Joy já têm data marcada

Os Days of Joy da Ducati Scrambler estão de volta para a quarta edição, oferecendo uma série de eventos – cursos de condução, atividades ao ar livre e puro relaxamento – perfeitos para aqueles que procuram explorar o mundo Ducati Scrambler. Novidades para 2019.

Gonçalo Ferreira e Alexandre Rosa juntam-se a Rui Marto na ZANZA Motomil Racing

A ZANZA Motomil Racing anunciou a adição dos pilotos Gonçalo Ferreira, campeão da Copa Dunlop Motoval 2016, e Alexandre Rosado, aposta para a Copa Dunlop Motoval 2018.

Ducati SuMisura aposta nos fatos customizados e por medida

O projeto SuMisura foi lançado em 2014 para oferecer aos Ducatisti a experiência única de compor um fato exclusivo, com uma imagem e ajuste customizados.