Ducati Norte organiza passeio a 9 de fevereiro

A Ducati Norte vai volatar a organizar um passeio em 2019 que acontece já no dia 9 de fevereiro. De manhã é proposto um passeio pelo Douro Vinhateiro, desde Mesão Frio até S. João da Pesqueira , com passagens obrigatórias pela Régua, Armamar e Tabuaço.

Da parte de tarde, a fluidez da N229 será o “prato forte”, com passagem pelo castelo medieval de Penedono, Sernancelhe e Aguiar da Beira. Belas paisagens, bonitas, sinuosas e fluidas estradas ( há para todos os gostos), gastronomia superior, muita camaradagem e boa disposição, serão certamente os ingredientes de mais esta iniciativa da Ducati Norte.

Em baixo pode ficar a conhecer o programa e itinerário do passeio e pode inscrever, enviando o comprovativo da transferência ancária para josecosta@ducatinorte.pt.

Por razões logísticas do Restaurante “Cantiflas” as inscrições estão limitadas.a 35 motas.

ProgramaDucati

Artigos relacionados

Quatro pilotos portugueses marcaram presença no paddock do Motorland

Para além de Pedro Nuno, que sofreu uma queda aparatosa, Ivo Lopes esteve igualmente no pelotão das Superstock 600, ao passo que Francisco ‘Kiko’ Maria e Vasco Esturrado marcaram presença nas Pré-Moto 3.

Go Rent-a-Car aluga motos BMW nos Açores

A Go Rent-a -Car, empresa nacional que tem desde há vários anos aluga automóveis na ilha de São Miguel nos Açores, fez uma parceria com a Longitude 009 para disponibilizar a primeira frota de motos de aluguer de alta cilindrada do arquipélago.

TomTom e BMW Motorrad fornecem In-Bike Navigation

A TomTom anunciou que os proprietários de motos BMW podem agora experimentar o melhor da TomTom Navigation para motociclistas que utilizam a aplicação BMW Motorrad Connected.