Eis a joia da coroa Harley-Davidson, uma Bucherer Blue Edition

Se vos pareceu exagerado o preço da T12 Massimo, então fiquem atentos a esta Harley-Davidson Bucherer Blue Edition que custa 1,8 milhões de dólares, o que será um pouco mais de um milhão e meio de euros.

Neste caso, o preço não por causa do seu valor emocional ou por se tratar de uma prearação inaudita. O motivo do elevado valor é porque esta moto é uma jóia.

Da união do preparador Bündnerbike com a alta relojoria de Bucherer não se podia esperar outra coisa. Transformada a partir de uma base de una Harley Softail Slim S, foi produzida com materiais preciosos como ouro ou diamante.

Uma autêntica loucura, se não tivermos em conta que servirá para a nunciar a nova coleção de relógios Blue Edition da Bucherer, o que faz com que esta moto se torne mais realista.

A Harley-Davidson Bucherer Edition não conta apenas com uma grande quantidade de elementos chapados a ouro, mas também tem encrustrados 360 diamantes autênticos, repartidos pelos diferentes componentes como o depósito de combustível, os punhos ou os pisa pés.

Mas o depósito não tem apenas diamantes, conta ainda com um relógio modelo Patravi Travel Tec II que custa 8 mil euros.

Entre a Bündnerbike e a Bucherer, esta Harley-Davidson acumulou mais de 2500 horas de trabalho e uma grande parte desse tempo foi dedicado a fixar diamantes.

Artigos relacionados

Jack Daniel’s Indian Chieftain com edição limitada

A Indian Motorcycle anunciou que estará à venda uma edição limitada da Jack Daniel’s Indian Chieftain.

ZANZA Motomil Racing: ação solidária no Circuito do Estoril

A ZANZA Motomil Racing e Tugabikers Speed & Dust organizaram uma vez mais uma iniciativa para levar uma ação solidária ao Circuito do Estoril, proporcionando uma experiência totalmente diferente aos nossos Bombeiros.

Grupo Piaggio Portugal apresenta novidades no Lisboa MotoShow

A nova área Racing Aprilia e o mais recente modelo da marca (Aprilia RSV4 RF) são algumas das novidades que o Grupo Piaggio Portugal apresenta na edição 2017 do Lisboa MotoShow.