Eis a joia da coroa Harley-Davidson, uma Bucherer Blue Edition

Se vos pareceu exagerado o preço da T12 Massimo, então fiquem atentos a esta Harley-Davidson Bucherer Blue Edition que custa 1,8 milhões de dólares, o que será um pouco mais de um milhão e meio de euros.

Neste caso, o preço não por causa do seu valor emocional ou por se tratar de uma prearação inaudita. O motivo do elevado valor é porque esta moto é uma jóia.

Da união do preparador Bündnerbike com a alta relojoria de Bucherer não se podia esperar outra coisa. Transformada a partir de uma base de una Harley Softail Slim S, foi produzida com materiais preciosos como ouro ou diamante.

Uma autêntica loucura, se não tivermos em conta que servirá para a nunciar a nova coleção de relógios Blue Edition da Bucherer, o que faz com que esta moto se torne mais realista.

A Harley-Davidson Bucherer Edition não conta apenas com uma grande quantidade de elementos chapados a ouro, mas também tem encrustrados 360 diamantes autênticos, repartidos pelos diferentes componentes como o depósito de combustível, os punhos ou os pisa pés.

Mas o depósito não tem apenas diamantes, conta ainda com um relógio modelo Patravi Travel Tec II que custa 8 mil euros.

Entre a Bündnerbike e a Bucherer, esta Harley-Davidson acumulou mais de 2500 horas de trabalho e uma grande parte desse tempo foi dedicado a fixar diamantes.

Artigos relacionados

Depois do Dakar… há novos projetos de David Megre e Luís Portela de Morais para 2017

Os pilotos do Team Jetmar KTM Portugal, David Megre e Luís Portela de Morais, estão de regresso às competições e a ultimar os seus projetos desportivos para 2017.

Supermoto 2017: calendário já está definido

Calendário será dividido em três fases distintas, que contêm três provas: Zona Norte, Zona Sul e ainda a Fase Comum que vai juntar os pilotos de ambas as zonas para discutir o título nacional.

ZANZA Racing Team realiza ação envolvendo a Operação Nariz Vermelho

O objetivo foi proporcionar, no Autódromo do Estoril, uma experiência totalmente diferente a quem nunca tinha rodado de moto num circuito.