Enduro Águeda 2017: Actib prepara fecho de campeonato

Depois de ter levado a cabo a prova do campeonato do mundo de Motocross no Crossódromo Internacional de Águeda, o Águeda Action Club organiza nos próximos dias 7 e 8 de outubro a derradeira prova do campeonato nacional de enduro, ronda que será decisiva para diversas categorias do CNE.

Com dois dias de duração, será a segunda prova do calendário a realizar ao sábado e ao domingo, a mesma terá um percurso com 50 quilómetros a percorrer por três vezes para as categorias principais e duas para as restantes classes, com três especiais por volta em cada um dos dias. O centro nevrálgico e Parque-Fechado da prova estará localizado no Largo 1.º de maio junto ao rio que dá o nome à cidade, o mesmo se passando com duas das especiais que estarão muito próximas do paddock da prova, sendo que a Cross Test será desenhada no Crossódromo Internacional de Águeda.

A prova começará às 12 horas, no dia 7 de outubro, sábado, para no dia seguinte, domingo, o arranque dos primeiros concorrentes ser duas horas mais cedo, às 10h. Com forte tradição na modalidade – Águeda é terra natal de vários nomes importante na história do enduro português – o Actib promete desenhar uma prova de nível técnico adequado ao fecho de época e às decisões de campeonato ainda em aberto.

Enduro

Artigos relacionados

Versys 650 2018 já disponível com novas cores

Fiel à sua versatilidade, o novo modelo de 2018 da Kawasaki Versys 650 ABS está já disponível com novos grafismos e cores mais contemporâneas.






Nacional de Motocross regressa ao Ribatejo este domingo

O Campeonato Nacional de Motocross vai descer ao Ribatejo para cumprir, no próximo domingo, 21 de maio, a sétima prova da época na pista da Moçarria.






Kawasaki Z900: Mini Streetfighter

A Kawasaki deu o passo lógico com a Z800, aumentando-lhe a cilindrada, modernizando-a e retirando-lhe peso.