Enduro Águeda 2017: Actib prepara fecho de campeonato

Depois de ter levado a cabo a prova do campeonato do mundo de Motocross no Crossódromo Internacional de Águeda, o Águeda Action Club organiza nos próximos dias 7 e 8 de outubro a derradeira prova do campeonato nacional de enduro, ronda que será decisiva para diversas categorias do CNE.

Com dois dias de duração, será a segunda prova do calendário a realizar ao sábado e ao domingo, a mesma terá um percurso com 50 quilómetros a percorrer por três vezes para as categorias principais e duas para as restantes classes, com três especiais por volta em cada um dos dias. O centro nevrálgico e Parque-Fechado da prova estará localizado no Largo 1.º de maio junto ao rio que dá o nome à cidade, o mesmo se passando com duas das especiais que estarão muito próximas do paddock da prova, sendo que a Cross Test será desenhada no Crossódromo Internacional de Águeda.

A prova começará às 12 horas, no dia 7 de outubro, sábado, para no dia seguinte, domingo, o arranque dos primeiros concorrentes ser duas horas mais cedo, às 10h. Com forte tradição na modalidade – Águeda é terra natal de vários nomes importante na história do enduro português – o Actib promete desenhar uma prova de nível técnico adequado ao fecho de época e às decisões de campeonato ainda em aberto.

Enduro

Artigos relacionados

Harley-Davidson revela motos personalizadas que competem no Battle of The Kings III

A Harley-Davidson revelou as motos personalizadas dos concessionários oficiais da marca americana que competem na Battle of The Kings III, maior competição de customização entre concessionários da Europa.

Novo capacete FF313 Vortex nas lojas oficinas LS2

A elegância e o conforto superam qualquer estereótipo e unem-se num novo capacete: o FF313 Vortex.

Arnaldo Martins distinguido na 22.ª Gala do Desporto no Casino Estoril

Piloto de todo-o-terreno desde 2009 foi distinguido na 22.ª Gala do Desporto, organizada pela Confederação de Desporto de Portugal.