Fan Club de Miguel Oliveira promova Oliveira Cup na Exponor

A estrutura Miguel Oliveira Fan Club, o clube oficial de fãs do piloto Miguel Oliveira, vai marcar presença no arranque do Vodafone Rally de Portugal 2018, com várias iniciativas previstas junto do público.

O evento no âmbito do Campeonato do Mundo de Rally, que decorre entre 17 a 20 de maio, vai realizar-se na Exponor, o epicentro da prova.

O clube oficial do piloto de Almada vai marcar presença nesta importante competição do calendário da velocidade com um stand e exposição de motos da Oliveira Cup, troféu-escola de motociclismo com o mentoring de Miguel Oliveira.

Para os jovens participarem nestas aulas de condução, basta que se inscrevam, no local, junto do stand do Miguel Oliveira Fan Club. O clube oficial do piloto vai ainda transmitir ‘live’ todas as movimentações de Le Mans, naquela que será a 5ª prova do Campeonato do Mundo de Motociclismo.

Miguel Oliveira, que arranca já amanhã para França, não deixou de visitar hoje a ‘headquarter’ do Rally de Portugal, a convite da ACP – Automóvel Clube de Portugal.

Oliveira

Artigos relacionados

Moto Clube do Porto recebe distinção na gala da Federação Internacional de Motociclismo

O Moto Clube do Porto recebeu o FIM Fair Play Award, em Andorra, e tornou-se no primeiro clube de vocação mototurística a recebê-lo.

Equipa Ducati de MotoGP apresentada sexta-feira e conta… com transmissão em direto

Tudo acontece no Auditório Ducati, em Bolonha, Itália, onde será apresentada a Ducati Desmosedici GP e os motociclistas Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso.

Conjunto Leatt: camisola GPX 4.5 Lite e calças GPX 4.5

Camisola GPX 4.5 Lite com tecido em MoistureCool com canais de ar e costuras overlock para maior conforto.