Fan Club de Miguel Oliveira promova Oliveira Cup na Exponor

A estrutura Miguel Oliveira Fan Club, o clube oficial de fãs do piloto Miguel Oliveira, vai marcar presença no arranque do Vodafone Rally de Portugal 2018, com várias iniciativas previstas junto do público.

O evento no âmbito do Campeonato do Mundo de Rally, que decorre entre 17 a 20 de maio, vai realizar-se na Exponor, o epicentro da prova.

O clube oficial do piloto de Almada vai marcar presença nesta importante competição do calendário da velocidade com um stand e exposição de motos da Oliveira Cup, troféu-escola de motociclismo com o mentoring de Miguel Oliveira.

Para os jovens participarem nestas aulas de condução, basta que se inscrevam, no local, junto do stand do Miguel Oliveira Fan Club. O clube oficial do piloto vai ainda transmitir ‘live’ todas as movimentações de Le Mans, naquela que será a 5ª prova do Campeonato do Mundo de Motociclismo.

Miguel Oliveira, que arranca já amanhã para França, não deixou de visitar hoje a ‘headquarter’ do Rally de Portugal, a convite da ACP – Automóvel Clube de Portugal.

Oliveira

Artigos relacionados

Moteo Portugal lança nova campanha de oferta de acessórios

A Moteo Portugal, em colaboração com a rede de concessionários oficiais Suzuki, lançou uma nova campanha de oferta de acessórios para a DL650XA V-Strom.

Já conheces a nova moto YZ65 de 2018?

O ano de 2018 assiste ao lançamento da nova YZ65, uma das motos de competição para jovens tecnologicamente mais avançadas dos últimos tempos.

Guido Koch mostra como fez moto de tração às duas rodas

Vale a pena ver com detalhe esta KTM 990 Adventure DT-A idealizada pelo engenheiro Guido Koch, que acredita piamente nos benefícios da tração às duas rodas em especialidades como o enduro ou os raids.