Fãs da ‘família Z’ da Kawasaki já podem adquirir a Z650 na versão ‘Performance’

Os fãs da «família Z» da Kawasaki já podem adquirir a Z650 na versão «Performance», apetrechada com equipamento que torna este modelo não só esteticamente mais apetecível como também mais competitivo.

A Kawasaki Z650 «Performance» vem equipada com escape completo Akrapovic, o que assegura o maior rendimento desta imponente supernaked, e melhora ainda o conforto do utilizador com a incorporação de um novo Baquet, catapultando a moto para um estilo mais competitivo. A viseira quadrante e a proteção de depósito elevam ainda mais o grau refinado da Z650.

O P.V.P. base da Kawasaki Z650 centra-se nos 6.990,00 euros. No entanto, a versão «Performance» equipada com os quatro extras no valor de 1.775,34 euros poderá ser adquirida pelo valor final de 8.390,00 euros, o que permitirá uma poupança de 375 euros face à possibilidade de adquirir todos os extras separadamente.

Podes encontrar a Z650 «Performance» num concessionário Kawasaki mais próximo.

Artigos relacionados

Nacional de Trial: Diogo Vieira vence segunda ronda da época em Serpins

Diogo Vieira venceu a segunda ronda da época do Campeonato Nacional de Trial em Serpins, Lousã, depois de ter conquistado o Campeonato Nacional de Super Enduro.






Novidades 2017: Blusão Sand 3 Rev’it e calças Sand 3

Tal como o blusão, também as calças são fabricadas numa forte e resistente combinação de poliéster e membrana PWR.






3.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road: Últimos bilhetes para a aventura

O 3.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road tem praticamente completa a lista de 300 participantes que, ao longo de três etapas, vai ligar Boticas a Lagoa.