Fãs da ‘família Z’ da Kawasaki já podem adquirir a Z650 na versão ‘Performance’

Os fãs da «família Z» da Kawasaki já podem adquirir a Z650 na versão «Performance», apetrechada com equipamento que torna este modelo não só esteticamente mais apetecível como também mais competitivo.

A Kawasaki Z650 «Performance» vem equipada com escape completo Akrapovic, o que assegura o maior rendimento desta imponente supernaked, e melhora ainda o conforto do utilizador com a incorporação de um novo Baquet, catapultando a moto para um estilo mais competitivo. A viseira quadrante e a proteção de depósito elevam ainda mais o grau refinado da Z650.

O P.V.P. base da Kawasaki Z650 centra-se nos 6.990,00 euros. No entanto, a versão «Performance» equipada com os quatro extras no valor de 1.775,34 euros poderá ser adquirida pelo valor final de 8.390,00 euros, o que permitirá uma poupança de 375 euros face à possibilidade de adquirir todos os extras separadamente.

Podes encontrar a Z650 «Performance» num concessionário Kawasaki mais próximo.

Artigos relacionados

BMW a “jogar em casa” mostra as suas novas nineT

O dia começou com a BMW a apresentar as suas novidades e não foi surpresa vermos o fabricante alemão a revelar as suas novas nineT que se juntam às duas versões já nossas conhecidas.






Mário Patrão conquista pódio em Idanha-a-Nova

Piloto da KTM regressou ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após ausência de três meses por lesão.






BMW R 1200 GS ’17: Trio de rainhas

Não é uma moto nova, mas conta com uma bela revisão do que conhecíamos.