FF399 Valiant: este é o novo capacete LS2

O novo capacete FF399 Valiant, da LS2, tem uma dupla certificação de capacete aberto e fechado, devido ao seu peso de 1700 gramas e por causa do seu preço. Além da sua queixeira de 180º, tem ainda uma viseira com excelente visibilidade lateral, segundo avança a marca.

É fabricado em KPA (Kinetic Polymer Alloy), material ultra leve e de alta resistência, e está preparado para o novo sistema LRP3, e inclui Pinlock.

O FF399 está disponível nas cores Preto, Preto Mate, Branco, Titânio Mate. A novidade? Está também disponível em Cromado. Todas as cores disponíveis do XS ao XXL.

O Valiant tem um PVPR desde 320€.

 

Artigos relacionados

Inscrições para o 19.º Portugal de Lés-a-Lés abrem no domingo

Três etapas, mais curtas mas de maior intensidade mototurística, ao longo de quatro dias de aventura, serão ponto de partida para a apresentação do 19.º Portugal de Lés-a-Lés.

Magneti Marelli tem novo sistema de Controlo Eletrónico para Moto2

O novo sistema de controlo eletrónico desenvolvido pela Magneti Marelli para a próxima temporada de Moto2 foi apresentado durante a conferência de imprensa organizada por Dorna no circuito Ricardo Torno de Valência para explicar o projeto de desenvolvimento 2019 da Moto2.

Kawasaki lança campanha para o modelo Vulcan S

Entrou hoje em vigor uma nova campanha para o modelo Vulcan S nos concessionários oficiais Kawasaki.