Gama Ducati para condutores com carta A2 cresce

A gama Ducati homologada para condutores com carta de condução A2 cresceu, com a introdução das versões A2 da SuperSport/S.

Desenhada para se poder desfrutar da desportividade no dia a dia, a Ducati SuperSport é uma moto versátil, dotada de uma cómoda posição de condução que, em conjunto com uma ciclística, motor e eletrónica próprias das nossas Superbikes, te fará esboçar um sorriso em cada trajeto.

As variantes A2 de 35kw são disponibilizadas com o mesmo equipamento e preço que as suas irmãs Fulll Power, incluindo a versão S que se destaca por estar equipada, entre outros elementos, com suspensões Öhlins e mudanças com Quick Shift up/down de série.

Com a chegada da SuperSport 35kw, a Ducati passa a oferecer três modelos homologados para a carta A2: M797/+, M821/Dark e SuperSport/S. Estes complementan a ampla gama A2 Ducati Scrambler, em que todos os modelos estão também disponíveis nesta configuração: Hashtag, Sixty2, Icon, Street Classic, Classic, Full Throttle, Mach 2.0, Café Racer, Desert Sled e as três novas SCR 1100.

Ducati Scrambler Cafe Racer Static 44_UC32714_High

Artigos relacionados

Sprint acrescenta novo modelo de capacete urbano à sua coleção

Fica a par do preço e das características.

Ducati Monster comemora 25 anos com edição de aniversário

Em 1992, a Ducati apresentou a Monster 900 no Salão Intermot de Colónia, na Alemanha.

Yamaha XSR The Outrum é obra de portugueses criativos

A Yamaha XSR The Outrum é obra dos portugueses da Ton-Up Garage e insere-se no programa que a Yamaha iniciou há alguns anos, o Yard Built, e baseia-se na XSR700, nascida da MT-07.