Grupo Motards do Ocidente realiza recolha coletiva de bens e alimentos

O Grupo Motards do Ocidente, um Moto Clube do Algueirão, Mem Martins, conhecido por fazer vários eventos Moto turísticos que organiza e realiza, alguns de cariz social, voltou a realizar a sua Recolha de Natal.

O evento aconteceu durante o último fim-de-semana em que Sócios e Amigos do Clube reuniram-se num supermercado e recolheram alimentos e bens que os clientes quiseram ofertar. As entregas dos bens recolhidos foram realizadas em Instituições que acolhem crianças em risco das zonas de Cascais e Sintra.

As recolhas foram feitas com os Motards devidamente trajados de pais e mães Natal. A título de exemplo, nos últimos cinco anos o Clube distribuiu os bens recolhidos pela Casa da Criança de Tires (crianças filhas de reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires e retiradas à família pela Segurança Social), pela Casa de Sant´Ana em Pexiligais (abrigo temporário de mães solteiras) e pela Obra da Imaculada Conceição e Santo António em Dona Maria (crianças e adolescentes abandonados ou retirados à família pela Segurança Social).

IMG_8259

Artigos relacionados

Banatti Green Falcon é uma moto elétrica feita em bambu

Das Filipinas chega a Banatti Green Falcon, uma moto desenhada por Christopher Paris Lacson, que utilizou bambu.

Calendários para 2018 já foram divulgados com vários campeonatos nacionais em agenda

Os calendários nacionais para 2018 já estão definidos para quase todas as modalidades, à exceção do Trial e Supermoto.

Novo blusão Rev´It GT Air2 já à venda

Com um design apelativo, um corte moderno, justo e desportivo, o GT Air 2 apresenta-se como uma excelente opção para os dias de calor mais intenso.