Grupo Motards do Ocidente realiza recolha coletiva de bens e alimentos

O Grupo Motards do Ocidente, um Moto Clube do Algueirão, Mem Martins, conhecido por fazer vários eventos Moto turísticos que organiza e realiza, alguns de cariz social, voltou a realizar a sua Recolha de Natal.

O evento aconteceu durante o último fim-de-semana em que Sócios e Amigos do Clube reuniram-se num supermercado e recolheram alimentos e bens que os clientes quiseram ofertar. As entregas dos bens recolhidos foram realizadas em Instituições que acolhem crianças em risco das zonas de Cascais e Sintra.

As recolhas foram feitas com os Motards devidamente trajados de pais e mães Natal. A título de exemplo, nos últimos cinco anos o Clube distribuiu os bens recolhidos pela Casa da Criança de Tires (crianças filhas de reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires e retiradas à família pela Segurança Social), pela Casa de Sant´Ana em Pexiligais (abrigo temporário de mães solteiras) e pela Obra da Imaculada Conceição e Santo António em Dona Maria (crianças e adolescentes abandonados ou retirados à família pela Segurança Social).

IMG_8259

Artigos relacionados

Royal Enfield lança Classic 500 Pegasus

Chama-se Classic 500 Pegasus e é uma Royal Enfield muito exclusiva, um moto de edição limitada da qual serão produzidos apenas 1000 exemplares e que foi inspirada na lendária RE/WD Flying Flea 125.

Ivo Lopes faz tocar hino nacional no Estoril

Ivo Lopes fez história no Estoril, ao vencer a prova de Moto2. No pódio ouviu-se a Portuguesa.

Décimo nono lugar em Macau para André Pires

O transmontano André Pires terminou a sua sexta participação no GP de Macau no décimo nono lugar entre 26 participantes naquela que foi a 52ª corrida dedicada à motos.