Harley-Davidson abre um novo concessionário em Andorra

A Harley-Davidson conta com um novo concessionário oficial em Andorra, com o objetivo de aumentar os serviços com que que brinda os seus clientes. O novo estabelecimento, localizado na parroquia de Sant Julià de Lòria, concretamente na Prat de la Teresa s/n, celebrou recentemente o seu ato de inauguração, presidido por Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson em Espanha e Portugal e David Fraissinet, diretor do novo estabelecimento oficial.

Durante o evento, que contou com 70 entusiastas da marca americana, entre amigos e clientes, Marta Suriñach entregou a placa Approved Retail Environment à equipa da Harley-Davidson Andorra, em conjunto com outros colegas da filial da Harley-Davidson em Espanha e Portugal.
A Harley-Davidson Andorra, que pertence ao Grupo Pyrénées Andorra, oferece a todos os amantes da marca americana um completo espaço temático dedicado ao universo Harley-Davidson, com 200m2 de superfície, distribuídos em área de loja, oficina própria, escritórios e uma equipa profissional de 17 pessoas.
Neste estabelecimento podem encontrar-se as principais novidades da Harley-Davidson, incluindo os novos modelos de 2019 e uma seleção de artigos genuínos da empresa, como equipamento técnico, moda urbana e acessórios.

HarleyDavidson

Artigos relacionados

Nani Roma testou máquinas do CNTT no Azeméis Super TT

Nani Roma foi o convidado de honra do CNTT para testar as principais máquinas daquele que é considerado o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa.

Blusão Brody da Bering com nova cor khaki

É um blusão impermeável e respirável, com forro térmico removível e proteções de ombros e cotovelos certificadas pela CE.

Triumph Phantom Blaze é potente e muito original

A Triumph Thruxton Phantom Blaze é o resultado de converter uma Café Racer de série numa moto desportiva dos anos 70. Foi o que quiseram fazer na Mellow Motorcycle, onde transformaram esta numa moto de corridas.