Harley-Davidson abre um novo concessionário em Andorra

A Harley-Davidson conta com um novo concessionário oficial em Andorra, com o objetivo de aumentar os serviços com que que brinda os seus clientes. O novo estabelecimento, localizado na parroquia de Sant Julià de Lòria, concretamente na Prat de la Teresa s/n, celebrou recentemente o seu ato de inauguração, presidido por Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson em Espanha e Portugal e David Fraissinet, diretor do novo estabelecimento oficial.

Durante o evento, que contou com 70 entusiastas da marca americana, entre amigos e clientes, Marta Suriñach entregou a placa Approved Retail Environment à equipa da Harley-Davidson Andorra, em conjunto com outros colegas da filial da Harley-Davidson em Espanha e Portugal.
A Harley-Davidson Andorra, que pertence ao Grupo Pyrénées Andorra, oferece a todos os amantes da marca americana um completo espaço temático dedicado ao universo Harley-Davidson, com 200m2 de superfície, distribuídos em área de loja, oficina própria, escritórios e uma equipa profissional de 17 pessoas.
Neste estabelecimento podem encontrar-se as principais novidades da Harley-Davidson, incluindo os novos modelos de 2019 e uma seleção de artigos genuínos da empresa, como equipamento técnico, moda urbana e acessórios.

HarleyDavidson

Artigos relacionados

Junho é mês de motores no Discovery e Eurosport

O Discovery Networks realizou nas belas instalações da Officina Moto, em Lisboa, uma apresentação do que os seus canais Discovery Channel e Eurosport irão emitir durante o mês de Junho. E não será pouco para nós que somos amantes dos motores!

Vanderheide: o diamante negro potente, leve e exótico

Vem da Holanda e é uma das motos que tem chamado a atenção nos últimos meses, fazendo-nos recordar pelo seu nome e cor o vilão da Guerra das Estrelas.

Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

A comemoração será feita em Castelo Branco, depois de há 20 anos ter sido celebrado no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.