Harley-Davidson acelera estratégia para criar nova geração de riders

Para inspirar ainda mais pessoas em todo o mundo a experimentar a alegria de conduzir uma moto, a Harley-Davidson partilha hoje detalhes da sua estratégia de crescimento, até 2022, “More Roads to Harley-Davidson”.

Num mundo em rápida mudança, com novas exigências por parte do consumidor estas ações sustentam os objetivos da Harley-Davidson para 2027, com maior foco e investimento estratégico para revigorar o negócio nos EUA e, ao mesmo tempo, acelerar o ritmo de crescimento internacional.

O plano “More Roads to Harley-Davidson” é o resultado de uma avaliação abrangente, top-to-bottom, que incorpora uma perspetiva de “primeiro o cliente” e inclui:

– Novos Produtos – Manter os condutores atuais envolvidos e inspirar novos condutores mantendo a liderança no heavyweight e abrindo novos mercados e segmentos. São eles, o modelo Pan America que lhe mostramos nesta notícia com motor 1250 cc refrigerado por liquido e com disposição em V a 60º. A marca mostrou ainda uma Custom de 1250 e a una Streetfighter de 975cc.

– Acesso Mais Amplo – Chegar aos clientes onde quer que se encontrem e envolvê-los com uma experiência de retalho multicanal.
– Concessionários Mais Fortes – Impulsionar uma estrutura de desenvolvimento para melhorar a força financeira do concessionário e a experiência de cliente Harley-Davidson

 

Artigos relacionados

Prova de Resistência no Circuito do Estoril a 14 e 15 de abril

O Motor Clube do Estoril, a Motoval e a Federação de Motociclismo de Portugal realizam a 14 e 15 de abril uma prova de resistência de três horas, antes do início do campeonato nacional de velocidade.

Primeira pedra do Ducati World já foi assente

A parceria entre a Ducati e a Mirabilandia foi anunciada em novembro passado e toma agora forma com o assentar da primeira pedra dentro do conhecido parque de diversões italiano situado em Ravenna, na região de Emilia-Romagna.

Sistema de financiamento ‘Ride’ anunciado pela Aprilia Portugal

Desenvolvido em parceria com o Banco Santander Consumer, o Aprilia Ride é um sistema de financiamento disponível para todas as motos Aprilia acima de 125cc.