Harley-Davidson acelera estratégia para criar nova geração de riders

Para inspirar ainda mais pessoas em todo o mundo a experimentar a alegria de conduzir uma moto, a Harley-Davidson partilha hoje detalhes da sua estratégia de crescimento, até 2022, “More Roads to Harley-Davidson”.

Num mundo em rápida mudança, com novas exigências por parte do consumidor estas ações sustentam os objetivos da Harley-Davidson para 2027, com maior foco e investimento estratégico para revigorar o negócio nos EUA e, ao mesmo tempo, acelerar o ritmo de crescimento internacional.

O plano “More Roads to Harley-Davidson” é o resultado de uma avaliação abrangente, top-to-bottom, que incorpora uma perspetiva de “primeiro o cliente” e inclui:

– Novos Produtos – Manter os condutores atuais envolvidos e inspirar novos condutores mantendo a liderança no heavyweight e abrindo novos mercados e segmentos. São eles, o modelo Pan America que lhe mostramos nesta notícia com motor 1250 cc refrigerado por liquido e com disposição em V a 60º. A marca mostrou ainda uma Custom de 1250 e a una Streetfighter de 975cc.

– Acesso Mais Amplo – Chegar aos clientes onde quer que se encontrem e envolvê-los com uma experiência de retalho multicanal.
– Concessionários Mais Fortes – Impulsionar uma estrutura de desenvolvimento para melhorar a força financeira do concessionário e a experiência de cliente Harley-Davidson

 

Artigos relacionados

A última criação de Walter Siegl mostra a MV Agusta Bol d´Or Roman

A predileção de Walter Siegl pelas MV Agusta não passa despercebida quando se olha para os trabalhos deste preparador. Entre as suas preparações, a MV Agusta Bol d´Or Series são quiçá as mais aclamadas, seguramente pelo seu caráter racing, mas clássico.

115º aniversário da Harley-Davidson junta 110 mil entusiastas em Praga

A celebração do 115º Aniversário em Praga foi épica. O evento, que teve lugar entre 5 e 8 de julho, arrancou com a atuação dos Rolling Stones na noite de 4 de julho. 110.000 amantes da marca americana, procedentes de 77 países diferentes.

Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland em Aragão

De volta às pistas antes da longa paragem estival do Campeonato Espanhol de Velocidade, o jovem Kiko Maria será no próximo fim de semana um dos cerca de 160 pilotos que irão preencher o paddock do Motorland em Aragão.