Harley-Davidson estreia três novas coleções de roupa para 2018

A roupa Harley-Davidson é tão emblemática e singular como as motos da marca. Como novidade, a marca apresenta em 2018 três novas coleções de roupa que já estão disponíveis nos concessionários oficiais H-D. Cada uma apresenta uma identidade distinta, mas todas partilham um objetivo em comum: inspirar uma maior liberdade de autoexpressão.

A coleção Genuine Motorclothes

Feita para resistir ao passar do tempo, a coleção Genuine Motorclothes baseia-se na tradição e estilo puro Harley-Davidson. Desenhada para os proprietários mais orgulhosos e leais, cujas motos são mais um estilo de vida do que um meio de transporte. Os estampados são simples mas trabalhados.  Os blusões desta linha são fabricados em couro e tecidos duradouros e têm acabamentos que vão do efeito mais polido ao efeito de desgaste.

A coleção 1903

Originalidade e herança: são as duas melhores palavras para definir a coleção 1903 que pretende representar os 115 anos de história da Harley-Davidson. O contraste entre o antigo e o novo está no coração desta coleção de moda, com peças vintage muito conhecidas e reinventadas com tecnologia moderna, novos processos e acabamentos feitos à mão. A coleção 1903 foi inspirada na história e estilo de vida H-D, oferecendo uma autenticidade genuína.

A coleção Garage

Criada para um público crescente de jovens interessados em entrar no mundo da Harley-Davidson e ansioso para demonstrar a sua afinidade com a marca, a coleção Garage reflete o lado mais rebelde e inconformista do motociclismo. De estilo retro, cada peça é de corte simples e totalmente funcional.

Artigos relacionados

SAKI recebeu prova inaugural da Oliveira Cup com final emocionante

Decorreu este fim de semana no Santo André Kartódromo Internacional – SAKI a prova inaugural da Oliveira Cup, naquela que foi a estreia da classe Ohvale, ao lado das já categorias-estrela MiniGP e Naked.

FMP apresenta Portugal de Lés-a-Lés 2018 na BTL

Integrada num dos maiores eventos de divulgação turística a nível nacional, a apresentação do 20.º Portugal de Lés-a-Lés na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, cativou muitas atenções para

Mário Patrão mantém 5.º lugar no PanAfrica Rally

Esta etapa era composta por uma especial de 250 quilómetros cronometrados que o piloto cumpriu em 2h59m32s.