Harley-Davidson estreia três novas coleções de roupa para 2018

A roupa Harley-Davidson é tão emblemática e singular como as motos da marca. Como novidade, a marca apresenta em 2018 três novas coleções de roupa que já estão disponíveis nos concessionários oficiais H-D. Cada uma apresenta uma identidade distinta, mas todas partilham um objetivo em comum: inspirar uma maior liberdade de autoexpressão.

A coleção Genuine Motorclothes

Feita para resistir ao passar do tempo, a coleção Genuine Motorclothes baseia-se na tradição e estilo puro Harley-Davidson. Desenhada para os proprietários mais orgulhosos e leais, cujas motos são mais um estilo de vida do que um meio de transporte. Os estampados são simples mas trabalhados.  Os blusões desta linha são fabricados em couro e tecidos duradouros e têm acabamentos que vão do efeito mais polido ao efeito de desgaste.

A coleção 1903

Originalidade e herança: são as duas melhores palavras para definir a coleção 1903 que pretende representar os 115 anos de história da Harley-Davidson. O contraste entre o antigo e o novo está no coração desta coleção de moda, com peças vintage muito conhecidas e reinventadas com tecnologia moderna, novos processos e acabamentos feitos à mão. A coleção 1903 foi inspirada na história e estilo de vida H-D, oferecendo uma autenticidade genuína.

A coleção Garage

Criada para um público crescente de jovens interessados em entrar no mundo da Harley-Davidson e ansioso para demonstrar a sua afinidade com a marca, a coleção Garage reflete o lado mais rebelde e inconformista do motociclismo. De estilo retro, cada peça é de corte simples e totalmente funcional.

Artigos relacionados

Scout Sixty à venda num esquema de cores de dois tons pela primeira vez

Desde que a moto foi lançada no EICMA em 2015, a 999cc (61ci) tem sido um dos destaques da marca norte-americana.

Francisco ‘Kiko’ Maria com desafio superado em Navarra

Uma semana depois de ter estado no Circuito do Estoril para discutir duas pontuações no campeonato nacional de velocidade, Francisco ‘Kiko’ Maria cumpriu no passado domingo mais uma ronda do competitivo campeonato espanhol de velocidade.

Miguel Oliveira corre pela Tech3 na temporada de 2019 de Moto GP

Miguel Oliveira vai representar a equipa Tech3 aos comandos de uma KTM na próxima temporada de Moto GP.