Harley-Davidson estreia três novas coleções de roupa para 2018

A roupa Harley-Davidson é tão emblemática e singular como as motos da marca. Como novidade, a marca apresenta em 2018 três novas coleções de roupa que já estão disponíveis nos concessionários oficiais H-D. Cada uma apresenta uma identidade distinta, mas todas partilham um objetivo em comum: inspirar uma maior liberdade de autoexpressão.

A coleção Genuine Motorclothes

Feita para resistir ao passar do tempo, a coleção Genuine Motorclothes baseia-se na tradição e estilo puro Harley-Davidson. Desenhada para os proprietários mais orgulhosos e leais, cujas motos são mais um estilo de vida do que um meio de transporte. Os estampados são simples mas trabalhados.  Os blusões desta linha são fabricados em couro e tecidos duradouros e têm acabamentos que vão do efeito mais polido ao efeito de desgaste.

A coleção 1903

Originalidade e herança: são as duas melhores palavras para definir a coleção 1903 que pretende representar os 115 anos de história da Harley-Davidson. O contraste entre o antigo e o novo está no coração desta coleção de moda, com peças vintage muito conhecidas e reinventadas com tecnologia moderna, novos processos e acabamentos feitos à mão. A coleção 1903 foi inspirada na história e estilo de vida H-D, oferecendo uma autenticidade genuína.

A coleção Garage

Criada para um público crescente de jovens interessados em entrar no mundo da Harley-Davidson e ansioso para demonstrar a sua afinidade com a marca, a coleção Garage reflete o lado mais rebelde e inconformista do motociclismo. De estilo retro, cada peça é de corte simples e totalmente funcional.

Artigos relacionados

Kawasaki Vulcan S: a líder das cruiser

Num segmento onde os fabricantes japoneses já foram muito mais fortes, a Kawasaki tem invertido os papéis com um modelo de sucesso.






Nacional de Motocross regressa ao Ribatejo este domingo

O Campeonato Nacional de Motocross vai descer ao Ribatejo para cumprir, no próximo domingo, 21 de maio, a sétima prova da época na pista da Moçarria.






[Fotos] Apresentação internacional das novas Suzuki GSX-R 1000 e GSX-S 750

Pela manhã, os jornalistas portugueses irão rodar pelas estradas de Sintra e Cascais com a naked, enquanto que a nova super-desportiva irá ser testada em pista durante a parte da tarde.