Harley-Davidson Portugal quer ajudar crianças com cancro

A Harley-Davidson Portugal celebra a sua semana solidária ‘Cada km. conta’ que terá lugar de 18 a 23 de março em todos os seus concessionários oficiais em Portugal.

O objetivo passa por ajudar as crianças e jovens com cancro e suas famílias. Assim, a marca desafia todos os motociclistas, proprietários de motos de qualquer marca, a rodar quilómetros de esperança em benefício da associação Acreditar.

O motociclista que mais quilómetros realize será o protagonista da doação de 1000€ que a Harley-Davidson vai fazer, já que a empresa converterá os seus quilómetros em benefício da Acreditar.

Uma ação que se junta à colaboração da filial da marca americana com esta Associação, através da qual a Harley-Davidson Portugal oferece a sua rede de concessionários oficiais em Portugal para divulgar o seu trabalho e angariar apoios.

Todos aqueles que desejem participar em ‘Cada km. conta’ para colaborar com esta causa solidária tem apenas que inscrever-se previamente no website www.harley-davidson.pt. Uma vez feito a pré-inscrição basta dirigir-se ao concessionário oficial mais próximo durante a semana solidária para indicar a quilometragem inicial e a partir dai lançar-se à estrada para percorrer quilômetros de esperança a favor desta iniciativa, que culmina com o número de quilómetros final que deve também certificar-se no concessionário. Em suma, o número de quilómetros a realizar durante a iniciativa ‘Cada km. conta’ e a maneira de fazê-los é totalmente livre.

Artigos relacionados

Esta é uma Moto Guzzi feita com dinheiro

Os engenheiros da Rustom quiseram prestar homenagem à engenharia italiana e a uma das suas marcas mais memoráveis, com uma original e nostálgica Moto Guzzi Old Money, uma custom feita com base numa V9 Bobber de 2017.

Harley-Davidson Bangkok coroada Champion da Battle of the Kings

O concessionário Harley-Davidson Bangkok foi coroado Grand Champion da competição internacional de construção de motos custom Battle of the Kings 2018, no EICMA, Milão, com a sua “The Prince”, baseada na Street Bob®. “The Prince” é uma bela interpretação contemporânea de uma chopper clássica, baseada numa Harley-Davidson Street Bob 2018. Este foi o primeiro ano em que a Tailândia participou na competição, o que torna a conquista da equipa Harley-Davidson Bangkok ainda mais impressionante.

A Battle of the Kings é uma competição custom realizada em toda a rede de concessionários da Harley-Davidson. Para a competição de 2018, mais de 300 concessionários de mais de 30 países participaram, com o objetivo de levar o grande prémio no EICMA em Milão. As regras de build-off são simples – os concessionários foram desafiados a construir uma Harley-Davidson custom usando um máximo de 50% do preço de retalho como o orçamento total para a customização e utilizando o vasto catálogo Harley-Davidson Genuine Motor Accessories. Uma votação pública realizada no início do ano reuniu 150.000 votos, que decidiram o vencedor para cada país ou região e, em seguida, um painel de juízes especialistas, incluindo jornalistas internacionais e construtores de motos custom, selecionou os três grandes finalistas. A Harley-Davidson Adelaide, com a sua “Back to the Track”, baseada numa Roadster, a “Farm Machine” da Harley-Davidson Bolonha e a “The Prince” estiveram expostas no stand da Harley-Davidson no EICMA.

Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

A comemoração será feita em Castelo Branco, depois de há 20 anos ter sido celebrado no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.