Hertz exporta conceito de aluguer de motos e moto-tours para Itália

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado pela Hertz Portugal (GRUPO HIPOGEST), acaba de entrar em Itália, depois do sucesso em Espanha e França. Produto inovador foi criado em Portugal e está a ser exportado para vários países europeus.

A Hertz Ride, produto turístico de aluguer de motos e moto-tours criado em Portugal pela Hertz Portugal, acaba de anunciar a entrada num novo mercado europeu: Itália. Aquela que é uma das grandes inovações no mercado de experiências turísticas motorizadas, composta por uma gama de motos BMW topo de gama, expande-se para o mercado italiano, nomeadamente para Roma, Milão e Olbia.

Criada em Portugal, a marca está a ser replicada em vários países europeus, estando já disponível em Portugal, Espanha e França.

A Hertz Ride é membro do BMW Motorrad, e o maior operador de aluguer de motos desta marca na Europa, disponibilizando o aluguer dos modelos: R 1200 RT, R 1200 GS, F 800 GS, F 700 GS, R Nine T, C-Evolution e G 310 GS.

Depois de Portugal, Espanha e França, a Hertz Ride decidiu replicar o sucesso e entrar no mercado italiano. O aluguer de motos e a realização de moto-tours poderão ser feitas nas estações de Roma, Milão e Olbia.

A forte tradição motociclista aliada ao elevado número de turistas, a que se juntam condições meteorológicas favoráveis, estiveram na base da escolha deste novo mercado da Hertz Ride, que conta atualmente com uma frota total superior a 200 motos.

Hertz

Artigos relacionados

Monster 821: a primeira de cinco novidades da Ducati para 2018

Esta icónica moto apresenta-se numa versão atualizada para comemorar o 25.º aniversário do modelo original, lançado no Salão de Colónia em outubro de 1992.

Speedplease marcou presença na Expomoto pela primeira vez

A presença da Speedplease na Expomoto teve por objecto principal fazer o relançamento da marca de capacetes espanhola Shiro em Portugal, marca importada pela empresa desde março de 2018.

Carl Fogarty dá à Triumph o primeiro lugar em Glemseck

Carismático inglês foi feliz no Glemseck 101, na Alemanha, ao sagrar-se campeão da prova de aceleração “Essenza Sprint” aos comandos da “The White Bike”.