HM Motos inaugura nova loja em Lisboa

A HM Motos inaugurou no passado dia 29 de outubro a sua nova loja em Lisboa, situada na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés nº42-B, expandindo a sua atividade a mais um espaço.

Esta nova loja é especialmente dedicada às marcas Suzuki, Peugeot e SYM e conta com mais de 500 m2 de área de exposição de motos e mais de 200 m2 destinados aos equipamentos e acessórios, tanto para o motociclista como para personalizar a sua moto.

Na festa de inauguração estiveram presentes vários amigos, clientes, fornecedores e também, em representação da Suzuki Portugal, o engenheiro Eduardo Alão, administrador da Moteo.

A HM Motos mantém a anterior loja, também ela na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés, nº42-A, onde poderá encontrar um espaço para comercialização de motos usadas e também as gamas das marcas Kawasaki, Benelli e Keeway, em exposição.

Artigos relacionados

Vanderheide: o diamante negro potente, leve e exótico

Vem da Holanda e é uma das motos que tem chamado a atenção nos últimos meses, fazendo-nos recordar pelo seu nome e cor o vilão da Guerra das Estrelas.






1926: a nova linha de produtos da Ducati

Uma nova fragância da Ducati, com o nome de ‘1926’, foi lançada para homem e associa-se a uma linha de produtos que contém gel duche, desodorizante em spray e perfume.






Golden Bat tem novo espaço na internet

Neste novo website, os visitantes podem ficar a conhecer em detalhe todos os produtos, bem como todas as especificações dos mesmos.