HM Motos inaugura nova loja em Lisboa

A HM Motos inaugurou no passado dia 29 de outubro a sua nova loja em Lisboa, situada na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés nº42-B, expandindo a sua atividade a mais um espaço.

Esta nova loja é especialmente dedicada às marcas Suzuki, Peugeot e SYM e conta com mais de 500 m2 de área de exposição de motos e mais de 200 m2 destinados aos equipamentos e acessórios, tanto para o motociclista como para personalizar a sua moto.

Na festa de inauguração estiveram presentes vários amigos, clientes, fornecedores e também, em representação da Suzuki Portugal, o engenheiro Eduardo Alão, administrador da Moteo.

A HM Motos mantém a anterior loja, também ela na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés, nº42-A, onde poderá encontrar um espaço para comercialização de motos usadas e também as gamas das marcas Kawasaki, Benelli e Keeway, em exposição.

Artigos relacionados

Ducati apresenta a Monster 1200 25º Anniversario

Para celebrar os primeiros 25 anos de história da mais icónica das motos do fabricante de Bolonha – mais de 325.000 foram construídas desde 1993 – a Ducati decidiu criar a Monster 1200 25º Anniversario.

Anthony West e Takumi Takahashi são novidades no Mundial SBK 2017 AIA

São duas as novas caras que vão estar no pelotão da categoria maior do campeonato, naquela que será a oitava visita do mundial ao traçado algarvio.

Sym Orbit III 50 já se encontra disponível no mercado

Já estão disponíveis no mercado nacional as primeiras unidades da nova SYM Orbit III 50 na versão 2018