HM Motos inaugura nova loja em Lisboa

A HM Motos inaugurou no passado dia 29 de outubro a sua nova loja em Lisboa, situada na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés nº42-B, expandindo a sua atividade a mais um espaço.

Esta nova loja é especialmente dedicada às marcas Suzuki, Peugeot e SYM e conta com mais de 500 m2 de área de exposição de motos e mais de 200 m2 destinados aos equipamentos e acessórios, tanto para o motociclista como para personalizar a sua moto.

Na festa de inauguração estiveram presentes vários amigos, clientes, fornecedores e também, em representação da Suzuki Portugal, o engenheiro Eduardo Alão, administrador da Moteo.

A HM Motos mantém a anterior loja, também ela na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés, nº42-A, onde poderá encontrar um espaço para comercialização de motos usadas e também as gamas das marcas Kawasaki, Benelli e Keeway, em exposição.

Artigos relacionados

[Fotos] Primeiro dia no Autódromo do Estoril com resultados positivos na pista

Depois do primeiro dia da apresentação das Suzuki GSX-R 1000 e GSX-S 750, hoje já decorre o segundo dia no Autódromo do Estoril.

Assim é a Ducati do 55º aniversário da Alpinestars

Em 2018, o Alpine Stars cumpre 55 anos e não podia celebrar de outra forma a não ser criar uma moto única que reflete a paixão da marca pela inovação, pelo design e pelo motociclismo.

Honda revela moto que se mantém de pé sozinha

A Honda revelou no CES 2017, em Las Vegas, uma tecnologia inovadora que, ainda que não esteja presente em qualquer veículo de produção em série, mostra como as motos podem manter-se de pé mesmo quando não têm um motociclista em cima.