Honda Concept Neo Sport Café é a melhor sintetização de beleza

A marca da asa dourada apresentou no Salão Automóvel de Paris, a Honda Concept Neo Sports Café, baseada nas CB 125R, CB300R e CB1000R e com motor da CB650F.

A Neo Sports Café recorda as CB, mas está um passo mais à frente com um farol e um farolim mais futurista e com a cabeça pintada de vermelho, que lhe confere um aspeto mais radical. Os travões utilizam uma pinças Nissin radiais.

O espetacular escape 4-1-2 da SC Project não deve passar para a moto de série. Bonito e ainda o assento individual com uma tampa extraível que pode alocar um assento para o passageiros. Os acabamentos são diferentes das restantes CB.
A Honda Concept Neo Sports Café é uma moto de linhas simples e agressivas.

Temos algumas dúvidas que o SC Project termine numa moto de série, mas como a esperança é a última a morrer, pode ser que tal aconteça.

Em Paris, a Honda apresentou também as novas cores da Africa Twin e ainda a Super Cab 125. A úlima celebra o 60º aniversário da primeira Super Cub 100, o veículo a motor mais vendido da história com mais de 100 milhões de unidades. Esta moto estreia motor de 125 e caixa de seis velocidades semiautomática, faróis de LED e smart key.

honda-concept-neo-sports-cafe-3

Artigos relacionados

LS2 com novo capacete MX437 Fast Core

O MX437 Fast é uma das criações mais ambiciosas da temporada, que irá proteger os pilotos mais arriscados.

Mala vespa: em nylon com rebordo em borracha

Com um fecho lateral de menor dimensão e outro superior, permitindo guardar um telemóvel, chaves ou outros objetos.

Dunlop vence na prova inaugural do TT da Ilha de MAN

Os Dunlop KR 106 e 108 estiveram hoje (Sábado, 2 de junho) num pico de forma na corrida de abertura do TT da Ilha de Man, conquistando o primeiro e o segundo lugares no RST Superbike TT.