Honda mostra nova CRF450L, uma moto de enduro para o dia-a-dia

A Honda surpreendeu com o lançamento da sua nova moto de enduro civil, a CRF450L. Este é um modelo mais aventureiro que não foi pensada para a competição.

Tem por base o modelo CRF450R MX, mas não foi pensada para o enduro puro e duro, mas foi pensada para fazer de tudo um pouco, como a sua irmã menor CRF250L.

Entre as alterações, a nova TT equipa cavalete lateral, iluminação full led, velocímetro LCD e depósito de combustível de maior capacidade. A estética dianteira é muito atrativa, com o farol protegido por uma máscara.

A Honda não facultou mais informações, preço ou início de comercialização.

Artigos relacionados

Novo capacete Spitfire com aspeto de ferrugem

O Spitfire Rust é o capacete Open Face do segmento LS2 Urban Downtown, pensado para os motociclistas mais modernos e ecléticos que fazem questão de andar sempre cheios de estilo.

Guido Koch mostra como fez moto de tração às duas rodas

Vale a pena ver com detalhe esta KTM 990 Adventure DT-A idealizada pelo engenheiro Guido Koch, que acredita piamente nos benefícios da tração às duas rodas em especialidades como o enduro ou os raids.

Campeonato Nacional de Supermoto voltou a Lousada

O Euro Circuito da Costilha, em Lousada, voltou a receber no passado domingo o Campeonato Nacional de Supermoto, naquela que é uma das pistas mais exigentes do calendário.