Honda PCX 150 traz novidades para 2019

A scooter Honda PCX150 vai ter novidades na versão de 2019. O modelo que se vende nos EUA terá um novo chassis, motor revisto e um sistema ABS opcional.

A nova moto terá um quadro de berço duplo em aço em vez do quadro tubular em aço, o que ajudará a melhorar a estabilidade. O garfo dianteiro continua com as mesmas dimensões e características, mas na traseira os amortecedores incluem molas tri-rate.

As rodas de oito raios também são uma novidade, mais leves e finas, o que ajuda a reduzir o peso da mota. Os pneus, por seu turno, são mais largos quer na dianteira, quer na traseira. Na parte da frente há um disco de travão único e na traseira há um travão de tambor com ABS opcional.

O novo motor, mais pequeno, é uma unidade monocilíndrica quatro tempos de 149. No que toca ao aspecto, destaque para o novo farol LED central de grandes dimensões na dianteira, acompanhado de dois indicadores de mudança de direção igualmente LED.

O condutor terá à sua disposição instrumentos LCD, um compartimento de bagagem com capacidade para 28 litros debaixo do banco, além de um compartimento para armazenamento mais pequeno, um adaptador de 12 volts e sítio para guardar o capacete. A Honda PCX150, que chega aos concessionários em julho, está decorada em cor bronze metálico brilhante (Bright Bronze Metallic).

Honda PCX150

Artigos relacionados

‘Kiko’ Maria no circuito de Montmeló para dupla jornada do campeonato espanhol de velocidade

A cumprir a sua primeira época desportiva, o jovem Francisco ‘Kiko’ Maria esteve este fim de semana no circuito catalão de Montmeló, junto a Barcelona, para enfrentar uma dupla jornada elegível para o competitivo campeonato espanhol de velocidade.

Multimoto distribui MT Helmets para Portugal

A Multimoto Motor Portugal é, desde este mês de janeiro, o distribuidor exclusivo para Portugal da marca de capacetes espanhola MT Helmets.

Luís Oliveira vence pela primeira vez na Africa Eco Race

Luís Oliveira venceu pela primeira vez, esta segunda-feira, na Africa Eco Race, naquela que foi a sexta etapa da prova que ligou Dakhla a Chami, na Mauritânia.