Honda PCX 150 traz novidades para 2019

A scooter Honda PCX150 vai ter novidades na versão de 2019. O modelo que se vende nos EUA terá um novo chassis, motor revisto e um sistema ABS opcional.

A nova moto terá um quadro de berço duplo em aço em vez do quadro tubular em aço, o que ajudará a melhorar a estabilidade. O garfo dianteiro continua com as mesmas dimensões e características, mas na traseira os amortecedores incluem molas tri-rate.

As rodas de oito raios também são uma novidade, mais leves e finas, o que ajuda a reduzir o peso da mota. Os pneus, por seu turno, são mais largos quer na dianteira, quer na traseira. Na parte da frente há um disco de travão único e na traseira há um travão de tambor com ABS opcional.

O novo motor, mais pequeno, é uma unidade monocilíndrica quatro tempos de 149. No que toca ao aspecto, destaque para o novo farol LED central de grandes dimensões na dianteira, acompanhado de dois indicadores de mudança de direção igualmente LED.

O condutor terá à sua disposição instrumentos LCD, um compartimento de bagagem com capacidade para 28 litros debaixo do banco, além de um compartimento para armazenamento mais pequeno, um adaptador de 12 volts e sítio para guardar o capacete. A Honda PCX150, que chega aos concessionários em julho, está decorada em cor bronze metálico brilhante (Bright Bronze Metallic).

Honda PCX150

Artigos relacionados

Loja Miguel Oliveira – Fan Club inaugurada

Já existe um espaço dedicado a todos os fãs do piloto Miguel Oliveira! A sua nova loja – Fan Club foi ontem inaugurada e está localizada a poucos minutos de Lisboa.

Unibat apoia equipa oficial Ducati e reforça presença em Portugal

As baterias Unibat são extremamente competitivas no mercado das duas rodas, com presença no Mundial de MotoGP através das Ducati GP16 da equipa oficial, pilotadas por Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo.