Husqvarna escolhe Dunlop para o campeonato de MXGP

A Dunlop e a Husqvarna Motorcycles anunciaram hoje numa nova e emocionante parceria para o Campeonato do Mundo de Motocross da FIM (MXGP). O acordo permitirá que a equipa de MXGP Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing beneficie da inovadora gama de pneus Geomax da Dunlop até final da temporada de 2021.

Ao longo de mais de um século, a Dunlop tem estado associada aos avanços da tecnologia de pneus para motos. Com engenheiros e designers em toda a Europa, Japão e América do Norte, a marca conta com uma operação de investigação e desenvolvimento verdadeiramente global, com as suas inovações a serem rapidamente postas à prova no mais difícil dos ambientes de teste: as corridas. A gama Geomax foi utilizada por vencedores de corridas em 2018, tanto no MXGP como no Supercross norte-americano.

A paixão pela performance garantiu à Dunlop a reputação de ser uma marca vencedora de corridas e de campeonatos. Para continuar a ampliar as fronteiras da evolução tecnológica, a Dunlop utiliza os dados recolhidos na competição internacional de motocross ao mais alto nível para garantir que a sua gama Geomax se encontre na vanguarda da performance.

Husqvarna1

Artigos relacionados

Nolan renova topo de gama dos seus capacetes integrais

O N87 é o topo de gama dos capacetes integrais de estrada da Nolan, com forte impacto visual devido ao design desportivo, onde faz sobressair os acabamentos cuidados e os

Sea Sider: a moto que transporta a sua… prancha de surf

Uma moto original, a Sea Sider, que transporta… a sua prancha de surf, pelo que já não tem de se cansar e levar a sua prancha nas mãos.

Rusty: um novo grafismo do capacete Caberg Freeride

A Salgados Moto apresentou um novo grafismo do capacete Caberg Freeride, o Rusty. Freeride Rusty é o modelo. Fica a conhecer as suas características.