Husqvarna escolhe Dunlop para o campeonato de MXGP

A Dunlop e a Husqvarna Motorcycles anunciaram hoje numa nova e emocionante parceria para o Campeonato do Mundo de Motocross da FIM (MXGP). O acordo permitirá que a equipa de MXGP Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing beneficie da inovadora gama de pneus Geomax da Dunlop até final da temporada de 2021.

Ao longo de mais de um século, a Dunlop tem estado associada aos avanços da tecnologia de pneus para motos. Com engenheiros e designers em toda a Europa, Japão e América do Norte, a marca conta com uma operação de investigação e desenvolvimento verdadeiramente global, com as suas inovações a serem rapidamente postas à prova no mais difícil dos ambientes de teste: as corridas. A gama Geomax foi utilizada por vencedores de corridas em 2018, tanto no MXGP como no Supercross norte-americano.

A paixão pela performance garantiu à Dunlop a reputação de ser uma marca vencedora de corridas e de campeonatos. Para continuar a ampliar as fronteiras da evolução tecnológica, a Dunlop utiliza os dados recolhidos na competição internacional de motocross ao mais alto nível para garantir que a sua gama Geomax se encontre na vanguarda da performance.

Husqvarna1

Artigos relacionados

Miguel Oliveira é o novo embaixador da Hyundai

Também pelos feitos alcançados no desporto motorizado, a Hyundai decidiu “contratá-lo” como embaixador, aproximando-o da marca N, a divisão mais desportiva da Hyundai.

Yamaha YZF-R1: emoções fortes com uma máquina de precisão

A YZF-R1 é uma obra prima em duas rodas, que herda muita da tecnologia das MotoGP.

Equipa Ducati de MotoGP apresentada sexta-feira e conta… com transmissão em direto

Tudo acontece no Auditório Ducati, em Bolonha, Itália, onde será apresentada a Ducati Desmosedici GP e os motociclistas Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso.