Husqvarna FS450 2019 está mais leve e tem novo chassis

A marca de Mattighofen lança a renovada Husqvarna FS450 2019 com muitas melhorias no motor e na parte ciclística.
Se falarmos na parte ciclística, o chassis de dupla cunha em aço é novo, mais rígido e agora surge pintado de azul e o sub-chassis de duas peças é 250 g mais leve.

A forquilha invertida WP AER 48 tem novas regulações e o monoamortecedor WP DCC conta com novo pistão e regulações.
Mas há mais. A marca melhorou o software do launch control e do controlo de tração, a carroçaria é nova e o guiador ProTaper sofre alterações.

O próprio sistema de escape é novo, mais silencioso, mas com maior ressonância. A própria moto é mais leve.
Quanto ao motor monocilindrico, é um 4T, LC, 4V, SOHC e IE, agora mais compacto e leve, menos 500 g.

Tudo isto foi conseguido graças à cabeça redesenhada. Pesa 27,3 kg, tem 63 CV e conta com embraiagem Suter. Depois do verão deve começar a ser comercializada.

Artigos relacionados

A Alter, a mais nova Yamaha Yard Built

Sobre a base de uma Yamaha XSR900 Dab Motors criou um moto muito especial, a Alter. É a última preparação do programa Yard Built da Yamaha, uma naked minimalista.

Kawasaki Versys-X 300 está à venda em Portugal

Com um motor bicilíndrico de 296 cm caracterizado pela sua entrega de potência imediata em toda a faixa de rotação, esta é uma novidade há muito aguardada no segmento trail.

Golden Bat comercializa dois novos capacetes

A Golden Bat passa a comercializar dois novos capacetes de grande relevo. O novo jet da Schuberth o O1 é o reflexo da ousadia, jovialidade e modernidade que a marca alemã pretende seguir num futuro próximo.