Inscrições no Lés-a-Lés Off-Road rolam a bom ritmo

Em tempo de férias, nada como preparar a reentré com a inscrição atempada no 4.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road que, de 26 a 29 de setembro, vai ligar os extremos norte e sul do mapa continental.

De Macedo de Cavaleiros a Albufeira, com passagens por Castelo Branco e Monsaraz, a grande aventura do todo-o-terreno, limitada a 300 participantes, é destinada aos fãs do mototurismo em fora-de-estrada, adeptos da descoberta através de caminhos pouco conhecidos.

Inscrições estão abertas até final de agosto, em www.les-a-les.pt, podendo ser feitas de forma facilitada online ou, presencialmente, nas instalações da Federação de Motociclismo de Portugal ou por correio, normal ou eletrónico, através do envio da Ficha de Inscrição, que pode ser descarregada no site do evento, acompanhada do comprovativo de pagamento.

E, recorde-se, limitadas a 300 mototuristas, número que deverá estar preenchido antes do final de agosto, rumo à descoberta do Portugal mais profundo, verdadeiramente surpreendente e desconhecido.

Evento vocacionado para os amantes da condução em fora de estrada, com vida facilitada graças aos serviços de transporte de motos para o local de partida e no regresso a casa, a cargo da empresa ToursR’us (nunoleotte@toursrus.pt), ou na marcação de alojamento. Sempre a preços competitivos e mais próximos dos locais de chegada e partida para cada uma das etapas, através da agência Abreu Viagens, com linha exclusiva de reservas através do 968 927 751 ou pelo email turismoativo@abreu.pt (Pedro Prates).

Portugal de Lés-a-Lés Off-Road 03

Artigos relacionados

3.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road: Últimos bilhetes para a aventura

O 3.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road tem praticamente completa a lista de 300 participantes que, ao longo de três etapas, vai ligar Boticas a Lagoa.

Suzuki revela nova GSX-S Katana

Sucesso mundial nos anos 80, a Suzuki Katana ganha uma descendente à altura com a apresentação da nova GSX-S Katana.

Portugal no Wheels and Waves 2018

O Wheels and Waves é o evento mais importante para uma nova geração de entusiastas de motos vintage e neo-retro, reconhecido como um dos maiores festivais dedicado ao mundo da customização de motos e que recebe pessoas de todo o mundo.