Inscrições no Portugal Lés-a-Lés 2019 seguem a bom ritmo

Confirmando previsões mais otimistas, as inscrições para o 21.º Portugal de Lés-a-Lés prosseguem em excelente ritmo e já superaram largamente a barreira dos 1000 participantes para o evento que, de 9 a 12 de junho, vai ligar Felgueiras a Lagos no mais costeiro percurso de sempre.

Trajeto inovador e substancialmente diferente da maioria das edições da aventura gizada pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal que está a atrair um número superior de motociclistas espanhóis, sempre entusiasmados com a descoberta dos mais recônditos e belos locais do nosso país.

Assim, as inscrições para integrar a heterogénea caravana limitada a 2000 mototuristas deverão terminar bem antes da data limite de 26 de maio, podendo ser feitas online, no site da Federação de Motociclismo de Portugal (www.fmp.pt), ou pessoalmente na sede da FMP – Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, em Lisboa – entre as 10 e as 17 horas de segunda a sexta-feira.

Recorde-se que o custo de inscrição, rigorosamente idêntico ao de 2018, é de 200 euros com oferta do Cartão de Motociclista (25 euros), indispensável para a participação e que garante benefícios exclusivos e um seguro específico à medida de quem anda de moto. Já os sócios dos motoclubes federados pagam 195 euros e aqueles que tiverem o cartão válido à data do evento o custo de inscrição pagam 175 euros.

Artigos relacionados

Novo óleo Liqui Moly: das pistas para o dia-a-dia

Com base no óleo usado por todas as motos das categorias Moto2 e Moto3, a Liqui Moly desenvolveu uma variante do seu óleo de competição para um uso diário mais comum.

Paulo Gonçalves consolida segundo lugar no Rally do Qatar

Paulo Gonçalves terminou em segundo lugar na terceira etapa do Qatar Cross Country Rally, fixando-se também na segunda posição da geral.

Ducati World Première 2018 com transmissão em direto este domingo

A Ducati vai apresentar os seus novos modelos para 2018 no próximo domingo, dia 5 de novembro, e contará com transmissão online a partir do teatro Linear Ciack em Milão, Itália.