IZH Cruiser é moto feita pela Kalashnikov

A Kalashnikov IZH Cruiser aglutina um bom punhado de tópicos de tudo aquilo que se produz na Rússia: grande, pesada, indestrutível e… tosca, e sim, é produzida pela mesma marca que fabrica as conhecidas metralhadoras de assalto AK-47.

Esta impressionante concept cruiser foi produzida pela renascida Izhmash, uma das marca de motos mais antigas da ex União Soviética. Convém lembrar que esta marca já produziu motos elétricas para a polícia russa.

Não se conhecem todos os dados e informações, as as que se conhecem impressionam: 515 kg de peso, 2900 mm de comprimento e um binário de quase 20 kgm, obtidos com um motor elétrico, alcançando uma velocidade máxima de 250 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos.

Ainda se encontra em fase de testes e no próximo ano se apresentada perante o próprio presidente da Rússia, Vladimir Putin…

Kalashnikov-IZH-

Artigos relacionados

Yamaha Experience aquece Gaia

Este evento tem como principal objetivo convidar o público a vir experimentar e conhecer melhor todos os produtos Yamaha.

Garmin lança navegação zūmo 346 e 396 LMT-S

São equipamentos da Garmin, pensados para motociclistas, que vivem a estrada como uma aventura e que precisam de funcionalidades completas de navegação e conectividade, funções inteligentes e capacidades de localização.

Ducati Monster comemora 25 anos com edição de aniversário

Em 1992, a Ducati apresentou a Monster 900 no Salão Intermot de Colónia, na Alemanha.