Já conheces as novas luvas REV’IT Sand 3?

As viagens à volta do mundo ficarão ainda mais confortáveis com a nova versão das REV’IT Sand 3, agora mais leves, frescas e com design melhorado, segundo avança a marca.

A combinação da pele de cabra com malha resulta numa luva muito resistente, fresca e arejada. Muito resistentes à abrasão, são confortáveis e continuam a ser das principais escolhas dos utilizadores, mesmo até dos que não viajam. Este reconhecimento deve-se ao caráter prático e resistente das Sand 3.

A proteção dos nós dos dedos em borracha (TPR) é ventilada, assim como nos dedos, mantendo a proteção necessária e um elevado grau de mobilidade. O reforço em pele nas palmas das mãos aumenta o nível de resistência à abrasão e slider em TPR, que permite minimizar do danos na mão em caso de queda.

Proteção

Material exterior: pele de cabra tingida, tecido elástico de rede, PWR 500D, reforços e deslizadores no dedo mindinho e material Automan entre os dedos

Forro: tri-fleece

Tecido exterior 1: 100% pele de cabra (63%)

Tecido exterior 2: 65% elastane, 35% poliamida (18%)

Forro: 100% poliéster

Proteções: TPR flexível e ventilado na zona dos nós dos dedos e dedos e deslizador na palma da mão em TPR, proteção em TPR no polegar e Temperfoam no pulso

Ergonomia: para todos os tipos de utilização, incluindo grandes viagens

Ajustes: banda de velcro nos pulsos

Ventilação: painéis de rede nas costas e palma da mão. Proteções ventiladas

Cores: preto, preto/castanho areia, preto/cinzento, preto/vermelho

Tamanho: entre o S e o XZL

Preço: 99,99€

 

Artigos relacionados

Terceira ronda do CEV 2017 decorreu no Circuito de Navarra

A terceira ronda do CEV 2017 decorreu no passado fim de semana, com o palco a ser o Circuito de Navarra, no norte de Espanha.






Velocidade 2020 e Oliveira Cup no Kartódromo de Évora

A terceira ronda do Velocidade 2020 e da Oliveira Cup foi acolhida este domingo pelo Kartódromo de Évora.






Jovens aprendem em Águeda com a iniciativa MXGP Academy

A FIM Europa e a Youthstream iniciaram um novo projeto, o MXGP Academy, que tem o objetivo de ajudar jovens pilotos de motocross.