Jetmar e Galp apoiam os motociclistas na concentração de Faro 2018

A cidade de Faro recebe a 37ª Concentração Internacional de Motas, uma das maiores e mais míticas concentrações motards em toda a Europa, onde milhares de motociclistas, nacionais e internacionais, rumam a Faro para quatro dias de muita animação.

Pelo 4º ano consecutivo, a Galp e a Jetmar voltam a promover uma acção de apoio aos motociclistas que se desloquem a Faro.
A tenda de apoio estará localizada no dia 20 de Julho, no Posto Galp Mimosa (EN262), sentido norte/sul, entre as 10h30 e as 21h e no dia 22 de Julho na área de serviço Galp Loulé (A22), sentido sul/norte entre as 10h e as 17h00.

Serão prestados serviços de apoio pela equipa de mecânicos da KTM Portugal, como verificação dos níveis de óleo, lubrificação de correntes com produtos da linha Galp Moto Action e verificação de pressão dos pneus. Serão também proporcionadas áreas de descanso para todos os motociclistas. Nenhum destes serviços terá custo associado.

Para além do apoio mecânico temos ainda uma série de brindes de oferta, como um saco para o capacete e cupões de oferta em combustível Galp Evologic.

Tenda

Artigos relacionados

MXGP Portugal 2018: Actib e Youthtream renovam contrato em Matterley Basin

o clube de Águeda e a Youthstream assinaram ontem em Matterley Basin o contrato que irá trazer de novo no próximo ano o campeonato à pista portuguesa.

Go Rent-a-Car aluga motos BMW nos Açores

A Go Rent-a -Car, empresa nacional que tem desde há vários anos aluga automóveis na ilha de São Miguel nos Açores, fez uma parceria com a Longitude 009 para disponibilizar a primeira frota de motos de aluguer de alta cilindrada do arquipélago.

Polisport tem kit restyling para a CR 125/250

A Polisport lançou um novo kit que permite fazer um restyling à Honda CR, seja com 125 ou 250 cc.