Jett Design torna mais apelativa Ducati 749

Quando a casa de Borgo Panigale apresentou a Ducati 749 e a sua irmã maior, Ducati 999, não tiveram o sucesso que esperavam, anda que fossem fáceis de conduzir e tivessem maiores prestações que as suas antecessoras.

Agora, estamos perante uma Ducati 749 Custom transformada pela Jett Design.  Ano após ano, a sua imagem tem vindo a ganhar adeptos. Mas os rapazes da Jett Desifn necessitavam de lhe dar um tratamento especial.

As carenagens e a proteção dianteira fazem lembrar as clássicas motos de competição remete-nos para o futuro. E como uma boa moto de corrida, viu o seu peso ser reduzido para os 171 kg, quase menos 17 kg que o modelo original.

Para transformar esta Ducati, a Jett DEsign contou com a ajuda da MotoRelic, a quem recurreram para converter a sua iniciativa em arte.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira quer repetir sucesso da Argentina

Decorridas duas semanas de descanso após o evento inaugural da época no Qatar, Miguel Oliveira vai enfrentar este fim de semana, 6, 7 e 8 de abril, a única ronda sul americana da temporada de 2018.

Volta a África 2017 vai ser apresentada no Yamaha Experience

A Yamaha Motor Portugal vai realizar nos próximos dias 20 e 21 de maio, das 10h às 19h na Marina de Cascais, o Yamaha Experience.

[Fotos] Apresentação internacional das novas Suzuki GSX-R 1000 e GSX-S 750

Pela manhã, os jornalistas portugueses irão rodar pelas estradas de Sintra e Cascais com a naked, enquanto que a nova super-desportiva irá ser testada em pista durante a parte da tarde.