Jett Design torna mais apelativa Ducati 749

Quando a casa de Borgo Panigale apresentou a Ducati 749 e a sua irmã maior, Ducati 999, não tiveram o sucesso que esperavam, anda que fossem fáceis de conduzir e tivessem maiores prestações que as suas antecessoras.

Agora, estamos perante uma Ducati 749 Custom transformada pela Jett Design.  Ano após ano, a sua imagem tem vindo a ganhar adeptos. Mas os rapazes da Jett Desifn necessitavam de lhe dar um tratamento especial.

As carenagens e a proteção dianteira fazem lembrar as clássicas motos de competição remete-nos para o futuro. E como uma boa moto de corrida, viu o seu peso ser reduzido para os 171 kg, quase menos 17 kg que o modelo original.

Para transformar esta Ducati, a Jett DEsign contou com a ajuda da MotoRelic, a quem recurreram para converter a sua iniciativa em arte.

Artigos relacionados

Aprilia RSV4 LE é edição limitada para a América do Norte

São apenas 125 unidades desta Aprilia RSV4 RF LE serão produzidas para o mercado norte americano, em concreto 100 para os EUA e 25 para o Canadá.

Suzuki alcança 15.º título no campeonato do mundo de resistência

Equipa oficial alcançou a segunda posição final das oito horas de Oschesrleben, na Alemanha, a última prova da temporada.

Motocross em Fernão Joanes: Europeu e Nacional em pista

A primeira prova internacional de motocross a realizar-se em Portugal este ano vai decorrer este fim de semana no Crossódromo das Lajes, em Fernão Joanes, Guarda. Mas não só.