Jett Design torna mais apelativa Ducati 749

Quando a casa de Borgo Panigale apresentou a Ducati 749 e a sua irmã maior, Ducati 999, não tiveram o sucesso que esperavam, anda que fossem fáceis de conduzir e tivessem maiores prestações que as suas antecessoras.

Agora, estamos perante uma Ducati 749 Custom transformada pela Jett Design.  Ano após ano, a sua imagem tem vindo a ganhar adeptos. Mas os rapazes da Jett Desifn necessitavam de lhe dar um tratamento especial.

As carenagens e a proteção dianteira fazem lembrar as clássicas motos de competição remete-nos para o futuro. E como uma boa moto de corrida, viu o seu peso ser reduzido para os 171 kg, quase menos 17 kg que o modelo original.

Para transformar esta Ducati, a Jett DEsign contou com a ajuda da MotoRelic, a quem recurreram para converter a sua iniciativa em arte.

Artigos relacionados

Motoni: representante oficial Scott em Portugal

Juntamente com a rede de distribuição que a Motoni dispõe, em breve estarão disponíveis nas lojas os produtos desta marca.

Yamaha convida figuras públicas para apresentar novidades da marca no Lisboa MotoShow

A presença da Yamaha Motor Portugal na 3.ª edição do Lisboa MotoShow vai ser antecedida de um evento.

Schuberth na Red Bull Rookies Cup de 2017

Enquanto patrocinadora oficial da Red Bull Rookies Cup, a Schuberth fornece os pilotos com capacetes personalizados, de acordo com as indicações de cada piloto.