Jett Design torna mais apelativa Ducati 749

Quando a casa de Borgo Panigale apresentou a Ducati 749 e a sua irmã maior, Ducati 999, não tiveram o sucesso que esperavam, anda que fossem fáceis de conduzir e tivessem maiores prestações que as suas antecessoras.

Agora, estamos perante uma Ducati 749 Custom transformada pela Jett Design.  Ano após ano, a sua imagem tem vindo a ganhar adeptos. Mas os rapazes da Jett Desifn necessitavam de lhe dar um tratamento especial.

As carenagens e a proteção dianteira fazem lembrar as clássicas motos de competição remete-nos para o futuro. E como uma boa moto de corrida, viu o seu peso ser reduzido para os 171 kg, quase menos 17 kg que o modelo original.

Para transformar esta Ducati, a Jett DEsign contou com a ajuda da MotoRelic, a quem recurreram para converter a sua iniciativa em arte.

Artigos relacionados

Honda mostra nova CRF450L, uma moto de enduro para o dia-a-dia

A Honda surpreendeu com o lançamento da sua nova moto de enduro civil, a CRF450L.

Campeonato Nacional de Supercross arranca este sábado com mais uma edição

O arranque da nova época será feito em Lousada e, depois, será realizado ao longo do mês de agosto, tal como já é habitual.

Sprint Lady Free: o novo blusão de senhora lançado para o Dia da Mãe

Para comemorar o Dia da Mãe, a Sprint acrescentou dois novos blusões de senhora à sua coleção de equipamentos para motociclistas.