José Ignacio Cornejo é novo piloto HRC

A Monster Energy Honda Team anunciou a incorporação nas suas fileiras de José Ignácio Cornejo, Nacho, que se tornou num dos pilotos oficiais da Honda Racing Corporation Team.

A equipa HRC continua a mostrar a sua fé e a alimentar talentos de jovens promessas que, um dia, se vão tornar grandes nomes do desporto motorizado. No caso do chileno José Ignacio “Nacho” Cornejo, de 23 anos de idade, a aventura começou em janeiro, quando o piloto competiu no Raly Dakar, substituindo o lesionado Paulo Gonçalves.
Ora, a prestação de Nacho numa Honda CRF450 Rally transformou-se num verdadeiro sucesso e o chileno provou ser muito rápido, surpreendendo tudo e todos, com uma adaptação incrível às provas e à mota.

Conejo terminou o Dakar na décima posição, mas foi quinto na geral da décima etapa e sétimo na quarta etapa. Por tudo isto, tornou-se na escolha óbvia para a HRC, que o contratou por três anos, até 2021.

Honda Racing corporation

Artigos relacionados

Novo pneu Metzeler de enduro amplia a gama Karoo para o uso em estradas

O novo Karoo Street oferece um estilo agressivo graças ao seu rasto de rodagem que também possibilita a utilização em Off Road.

BMW Motorrad lança campanha “Equipa-te já!”

Esta campanha irá oferecer a todos os Clientes um desconto de 30% em produtos selecionados e abrangerá Equipamento BMW Motorrad existente nos Concessionários BMW Motorrad em todo o país.

Vídeo | Cuidado com os animais na estrada este fim de semana

Na Tailândia, um motociclista estava descontraído a andar na sua moto, quando se deparou com uma cobra a atravessar a estrada.