José Ignacio Cornejo é novo piloto HRC

A Monster Energy Honda Team anunciou a incorporação nas suas fileiras de José Ignácio Cornejo, Nacho, que se tornou num dos pilotos oficiais da Honda Racing Corporation Team.

A equipa HRC continua a mostrar a sua fé e a alimentar talentos de jovens promessas que, um dia, se vão tornar grandes nomes do desporto motorizado. No caso do chileno José Ignacio “Nacho” Cornejo, de 23 anos de idade, a aventura começou em janeiro, quando o piloto competiu no Raly Dakar, substituindo o lesionado Paulo Gonçalves.
Ora, a prestação de Nacho numa Honda CRF450 Rally transformou-se num verdadeiro sucesso e o chileno provou ser muito rápido, surpreendendo tudo e todos, com uma adaptação incrível às provas e à mota.

Conejo terminou o Dakar na décima posição, mas foi quinto na geral da décima etapa e sétimo na quarta etapa. Por tudo isto, tornou-se na escolha óbvia para a HRC, que o contratou por três anos, até 2021.

Honda Racing corporation

Artigos relacionados

Calendários para 2018 já foram divulgados com vários campeonatos nacionais em agenda

Os calendários nacionais para 2018 já estão definidos para quase todas as modalidades, à exceção do Trial e Supermoto.

“Less is More”. A história do motociclo em exposição no Centro de Artes de Águeda

A exposição “Less is More” foi inaugurada a 17 de fevereiro, pelas 18 horas, no espaço expositivo do Centro de Artes de Águeda.

Kawasaki lança campanha para o modelo Vulcan S

Entrou hoje em vigor uma nova campanha para o modelo Vulcan S nos concessionários oficiais Kawasaki.