José Ignacio Cornejo é novo piloto HRC

A Monster Energy Honda Team anunciou a incorporação nas suas fileiras de José Ignácio Cornejo, Nacho, que se tornou num dos pilotos oficiais da Honda Racing Corporation Team.

A equipa HRC continua a mostrar a sua fé e a alimentar talentos de jovens promessas que, um dia, se vão tornar grandes nomes do desporto motorizado. No caso do chileno José Ignacio “Nacho” Cornejo, de 23 anos de idade, a aventura começou em janeiro, quando o piloto competiu no Raly Dakar, substituindo o lesionado Paulo Gonçalves.
Ora, a prestação de Nacho numa Honda CRF450 Rally transformou-se num verdadeiro sucesso e o chileno provou ser muito rápido, surpreendendo tudo e todos, com uma adaptação incrível às provas e à mota.

Conejo terminou o Dakar na décima posição, mas foi quinto na geral da décima etapa e sétimo na quarta etapa. Por tudo isto, tornou-se na escolha óbvia para a HRC, que o contratou por três anos, até 2021.

Honda Racing corporation

Artigos relacionados

PanAfrica Rally | Pedro Bianchi Prata confirma liderança na classe

Piloto da Honda terminou a etapa maratona de ontem, a segunda etapa do PanAfrica Rally, com mais uma vitória na categoria Enduro 1.

Rui Gonçalves de regresso às origens

Rui Gonçalves, nome ligado ao Motocross, correu no Mundial entre 2002 e 2017 representando de forma brilhante a bandeira portuguesa. Foi o primeiro piloto português a vencer uma prova no

Falta menos de um mês para a 2.ª edição do Lisbon Motorcycle Film Fest

A segunda edição do Lisbon Motorcycle Film Fest terá lugar no Cinema São Jorge em Lisboa, nos próximos dias 2, 3 e 4 de junho.