Kawasaki lança no mercado as novas Z125 e Ninja 125

As famílias Z e Ninja da Kawasaki têm novos membros. Assim, a marca lança no mercado nacional as novas Z125 e Ninja 125, modelos de aspeto jovem e desportivo.

A Z125 pretende destacar-se entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens agressivas típicas da gama Z. O motor é de 15 CV, compatível com a carta de condução tipo A1. Está disponível em três cores: verde, preto/branco e azul.

A nova Ninja 125 mostra uma estrutura de carenagens inspirada pela Kawasaki Racing Team. O motor é o mesmo com 15cv (11kW). Também a Ninja 125 está desde já disponível em três opções de cor: verde, preto/cinza e azul.
Ambos os modelos estão disponíveis para entrega através da rede de concessionários Kawasaki, com a Z125 a custar 4990 euros e a Ninja 125, 5450 euros.

Artigos relacionados

Enduro Pro Tour começa este sábado com a presença de vários pilotos de competição

Fica a conhecer os pilotos que vão acelerar no Yamaha Enduro Pro Tour 2017.

3.ª e 4.ª etapas da classe Superbike do CNV Moto realizaram-se este fim de semana

Realizaram-se as 3.ª e 4.ª etapas da classe Superbike do CNV Moto, no circuito de Portimão, onde marcaram presença para além das equipas e pilotos, muito calor próprio da época, e também muito vento.

Yamaha mostra T-Max 530 SX Sport Edition

A marca de Iwata surpreende com a apresentação de uma versão mais desportiva de uma das suas maxiscooter mais vendidas: a Yamaha T-Max 530 SX Sport Edition.