Kawasaki lança no mercado as novas Z125 e Ninja 125

As famílias Z e Ninja da Kawasaki têm novos membros. Assim, a marca lança no mercado nacional as novas Z125 e Ninja 125, modelos de aspeto jovem e desportivo.

A Z125 pretende destacar-se entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens agressivas típicas da gama Z. O motor é de 15 CV, compatível com a carta de condução tipo A1. Está disponível em três cores: verde, preto/branco e azul.

A nova Ninja 125 mostra uma estrutura de carenagens inspirada pela Kawasaki Racing Team. O motor é o mesmo com 15cv (11kW). Também a Ninja 125 está desde já disponível em três opções de cor: verde, preto/cinza e azul.
Ambos os modelos estão disponíveis para entrega através da rede de concessionários Kawasaki, com a Z125 a custar 4990 euros e a Ninja 125, 5450 euros.

Artigos relacionados

BMW Motomil ZANZA Racing consegue duplo pódio

A BMW Motomil ZANZA Racing esteve presente na 2ª corrida do Campeonato Nacional de Velocidade no Autódromo Internacional do Algarve durante o fim de semana passado.

Peugeot Speedfight 4: o regresso ao passado

Todos sabemos como o mercado das “cinquentinhas” caiu muito há alguns anos, mas ainda existem várias propostas, e algumas delas bem atraentes.

Ducati 1299 Panigale R Final Edition: uma edição numerada tricolor

A Ducati 1299 Panigale R Final Edition é uma homenagem ao lendário motor bicilíndrico, o mais vitorioso da história do Campeonato do Mundo de Superbike.