Kawasaki mostra Ninja H2 SX SE+

Sempre pensámos que seria impossível evoluir ainda mais uma moto já de si muito moderna e sofisticada, mas parece que a marca de Kobe conseguiu ir mais além uma vez que mostrou a Ninja H2 SX SE+.

A base é a da Ninja H2 SX SE, mas esta Special Edition Plus é uma sport turismo equipada com um motor de quatro cilindros em linha transversal 4T, LC, 16V, DOHC, IE, alimentado por um compressor volumétrico que debita 230 CV.

A Ninja H2 SX SE é uma versão especial que incorpora uma pintura especial que se auto-repara, luzes de curva e um ecrã TFT a cores. Sobre esta base, a versão SE+ traz suspensões eletrónicas semiativas KECS, as mesmas da ZX-10R SE, cnetividade com o smartphone e modos de condução vinculados com o ABS, controlo de tração e suspensões eletrónicas.

Ou seja, toda a eletrónica que equipa esta moto pode ajustar-se comodamente a partir do smartphone, sentado no sofá de casa e os ajustes são transferidos automaticamente para a moto assim que arrancamos.

Artigos relacionados

Ducati SuMisura aposta nos fatos customizados e por medida

O projeto SuMisura foi lançado em 2014 para oferecer aos Ducatisti a experiência única de compor um fato exclusivo, com uma imagem e ajuste customizados.

Novo modelo SYM Crox 50 já chegou ao mercado nacional

A SYM Crox 50 retoma um conceito de scooter bastante popular em Portugal há alguns anos, oferecendo um misto de polivalência e jovialidade graças aos pneus de grandes dimensões e rasto inspirado no todo o terreno.

Suzuki alcança 15.º título no campeonato do mundo de resistência

Equipa oficial alcançou a segunda posição final das oito horas de Oschesrleben, na Alemanha, a última prova da temporada.