Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland em Aragão

Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland em Aragão

De volta às pistas antes da longa paragem estival do Campeonato Espanhol de Velocidade, o jovem Kiko Maria será no próximo fim de semana um dos cerca de 160 pilotos que irão preencher o paddock do Motorland em Aragão. O circuito junto à localidade de Alcaniz acolhe a quinta ronda do CEV 2017, o competitivo campeonato espanhol e Kiko Maria estará como sempre no animado pelotão das Pré-Moto3 aos comandos da sua BeOn.

Nesta quinta prova do ano, o objetivo primário do jovem piloto lisboeta continuará a ser a evolução da sua condução e do seu nível em pista, procurando dar mais um passo em frente naquele que é o seu primeiro ano de competição.

“Depois de um curto período de férias após o final do ano escolar é tempo de regressar às pistas. Temos um final de julho com provas importantes em Espanha e Portugal. Nesta prova no Motorland quero continuar a cumprir com os objetivos delineados no arranque do ano e acima de tudo continuar a aprender. Isso é o mais importante”, referiu.

A prova de Aragão será a quinta do calendário do campeonato espanhol, que sofrerá depois um longo interregno até ao início do mês de outubro. Antes da paragem para as férias, o lisboeta estará ainda em mais uma jornada do campeonato nacional a realizar no final do mês no Autódromo Internacional do Algarve.

Artigos relacionados

Braga vai acolher a edição de 2017 do MT Tour

Nos próximos dias 17 e 18 de junho, a cidade de Braga irá acolher a edição de 2017 do MT Tour.






Apresentada a última das 1299 Panigale de 2 cilindros

A última das 1299 Panigale de 2 cilindros foi apresentada e possui as cores da bandeira italiana, jantes vermelhas (tal como as Panigale em Laguna Seca este fim de semana), escapes elevados Akrapovic, e é uma versão numerada mas não limitada.






Yamaha WR 450 F testada por Nani Roma e Filipe Campos

Nani Roma, piloto com créditos mundiais firmados no todo-o-terreno, juntamente com o consagrado piloto português Filipe Campos foram os convidados de honra do Azeméis Super TT incumbidos de testarem as principais motos do CNTT.