Krämer HKR EVO2, a monocílindrica em versão Zen

Imagine o leitor uma moto de 81 cv e apenas 125 kg? Existe e chama-se Krämer HKR EVO2, umam oto de competição com o já famoso motor monocílindrico KTM LC4 de 690 cc proveniente da 690 Duke.

Como na KTM, a Krämer utiliza um chassis multitubular em aço e conta com vários detalhes de qualidade, como um depósito de gasolina em plástico com 12 litros de capacidade que faz de subchassis e que integra os deslizadores e um oríficio para ajustar o amortecimento traseiro.

Esta Krämer HKR EVO2 tem versões distintas segundo os campeonatos europeus ou norte-americanos. Nos EUA, a HKR EVO2 debita 75 cv e tem um disco de travão dianteiro de 320 mm, enquanto a Krämer HKR EVO2 para a Europa tem 81 cv e tem discos de 290 mm. Na Europa à uma segunda versão com motor KTM LC4 aumentado a 733 cc e com 90 cv.

Artigos relacionados

Tomoto: uma moto Guzzi V7 criada por Tom Dixon

Criado pelo designer britânico Tom Dixon e pelo construtor de motos Stefano Venier, este projeto tem o nome de ‘Tomoto’ e a moto é um protótipo único que não está à venda nem será replicado.

Moteo Portugal e Suzuki lançam campanha de financiamento sem juros

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki lançaram uma campanha de financiamento válida para toda a gama Suzuki e que estará em vigor até 30 de Setembro do corrente ano.

Vespa marca presença na edição 50 da ModaLisboa

A Vespa – uma das mais emblemáticas e poderosas marcas italianas – associa-se à comemoração da 50.ª edição da ModaLisboa e, entre 9 e 11 de março, vai estar presente no Pavilhão Carlos Lopes.