Krämer HKR EVO2, a monocílindrica em versão Zen

Imagine o leitor uma moto de 81 cv e apenas 125 kg? Existe e chama-se Krämer HKR EVO2, umam oto de competição com o já famoso motor monocílindrico KTM LC4 de 690 cc proveniente da 690 Duke.

Como na KTM, a Krämer utiliza um chassis multitubular em aço e conta com vários detalhes de qualidade, como um depósito de gasolina em plástico com 12 litros de capacidade que faz de subchassis e que integra os deslizadores e um oríficio para ajustar o amortecimento traseiro.

Esta Krämer HKR EVO2 tem versões distintas segundo os campeonatos europeus ou norte-americanos. Nos EUA, a HKR EVO2 debita 75 cv e tem um disco de travão dianteiro de 320 mm, enquanto a Krämer HKR EVO2 para a Europa tem 81 cv e tem discos de 290 mm. Na Europa à uma segunda versão com motor KTM LC4 aumentado a 733 cc e com 90 cv.

Artigos relacionados

LS2 lança novo capacete MX456 Light Evo

Um modelo completamente novo para a coleção de 2017 que garante conforto e segurança em situações de risco, avança a marca em comunicado.

Luzeiro inicia campanha promocional para scooters Aprilia e Scarabeo

A Luzeiro iniciou uma campanha promocional para liquidação de existências das scooters Aprilia e Scarabeo.

Aventura Portugal de Lés-a-Lés volta a bater recordes

Superando, uma vez mais, todas as expetativas de adesão e obrigando inclusivamente a Federação de Motociclismo de Nacional a um esforço acrescido para permitir ao maior número de motociclistas a presença na 20.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés. Um sucesso gigante.