LS2 lança novos casacos unisexo de design moderno

A LS2 apresenta o Vesta, o casaco de design casual moderno, da coleção de 2019 da conhecida marca. O Vesta dispõe de fechos ajustáveis em duas posições nos braços, punhos, pescoço e costas.

Além dos bolsos laterais dispõe também de 2 bolsos de peito, sendo um deles ao estilo “Napoleão”. O Vesta tem incorporado um bolso interior à prova de água para que possa guardar o seu telefone em segurança. Especial enfase para a ventilação frontal e extração nas costas para uma condução mais confortável.

O colarinho é feito num material bastante suave ao toque para que desfrute de conforto extra quando utiliza o casaco. Está dotado de fecho YKK para que possa ajustar o casaco às calças. O Vesta vem ainda equipado com proteções de ombros e cotovelos certificadas e homologadas pela CE. É 100% lavável sem desbotar as cores.

Fabricado em membrana à prova de água, o Vesta está disponível em três cores para homem (Preto, Azul e Smoke) e em duas cores para senhora (Preto e Smoke) e nos tamanhos Xs e 5XL.

Já pode adquirir o seu nas lojas oficiais LS2. O preço recomendado de venda a público é de 208 euros. Para mais informações consulte www.scvouga.pt, ou pelo e-mail comercial@scvouga.pt.

07 - VESTA - CASACO HOMEM - BLACK 6200J9112 (2)

 

Artigos relacionados

Falta menos de um mês para a 2.ª edição do Lisbon Motorcycle Film Fest

A segunda edição do Lisbon Motorcycle Film Fest terá lugar no Cinema São Jorge em Lisboa, nos próximos dias 2, 3 e 4 de junho.

Kawasaki Portugal presente no Mundial de Motocross em Águeda

A Kawasaki Portugal, representada em território nacional pela Multimoto Motor Portugal, S.A., esteve presente na grande festa do motocross mundial, este fim de semana, em Águeda.

Triumph lança jornadas de test-rides para celebrar espírito de 1959

Já passaram 59 anos desde o nascimento da lendária Bonneville em… 1959. A moto que acompanhou mudanças culturais e sociais, está hoje mais actual que nunca. Por isso, a Triumph pretende celebrar o seu espírito. Saiba como.